Veja os 10 itens mais vendidos no Aniversário Guanabara 2023

Mais de 662 mil unidades de creme de leite vendidos, 4 milhões e 210 mil latas de cerveja, 387 mil e 223 unidades de sabonete em barra e 1 milhão 52 mil e 339 unidades de leite longa vida. Esses foram alguns dos itens que foram os mais vendidos até às 15 horas no primeiro dia do Aniversário Guanabara. Somente nas duas primeiras horas, na loja de Vila Isabel, a reposição de creme de leite foi feita mais de 20 vezes, já na loja da Barra da Tijuca o destaque ficou para a cerveja que foi reposta mais de 50 vezes em três horas.

A abertura das lojas uma hora mais cedo, o aumento no quadro de funcionários, implantação de gondolas móveis e distribuição por toda a loja dos produtos em ofertas   permitiram que a abertura das lojas, no primeiro dia do Aniversário Guanabara, fosse sem tumultos, mas o fluxo de clientes superou a expectativa, pois até às 15hrs já haviam passado, pelas 26 unidades, cerca de 300 mil clientes. A expectativa é que passem pelas lojas hoje cerca de 600 mil pessoas.   

Veja os 10 produtos mais vendidos no primeiro dia do Aniversário Guanabara:

Leite longa vida: 1 milhão  52 mil e 339 unidades

Creme de leite: cerca de 662 mil unidades

Cerveja:  4 milhões e 210 mil lata

Sabonete em barra: 387 mil e 223 unidades

Leite condensado:470 mil unidades

Molho de tomate: 185 mil unidades

Pó de café: 102 mil unidades de 500 gramas

Sabão em pó: 123 mil e 213 unidades

Óleo de soja: 203 mil 362 unidades 

Detergente: 117mil 162 unidades 

Sobre o Guanabara

A Rede de Supermercados Guanabara é uma das mais tradicionais e modernas do país. A empresa, fundada por portugueses na década de 50, atualmente possui 26 unidades distribuídas pelo Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense. A característica da marca é combinar preço baixo, variedade de produtos e qualidade no atendimento. 

O Guanabara, pelo segundo ano consecutivo, foi o ganhador do Prêmio Experience Awards 2023, na categoria supermercados. A premiação tem como objetivo reconhecer e certificar as empresas com as melhores avaliações e percepções do cliente. A rede também foi eleita, por 12x, como a Marca Preferida dos Cariocas, por meio do projeto Marca dos Cariocas.

O resultado foi obtido mediante pesquisa realizada pela Troiano Branding, que investigou os critérios que pesam na escolha do consumidor, as diferentes dimensões do consumo: qualidade, preço, identidade (combina comigo) e evolução (está sempre se renovando). O Guanabara idealizou campanhas importantes dentro do mercado varejista como: Semana da Beleza, Semana da Limpeza, Guanababy, Black Fraldas, além do Aniversario.

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*