Lançamento é uma releitura do primeiro perfume da marca e resgata a masculinidade, elegância e intensidade do homem
Reconhecida por suas fragrâncias inebriantes e sofisticadas, a Mercedes-Benz Parfums apresenta o Ultimate, uma releitura do seu primeiro perfume, em comemoração aos 10 anos de atuação da marca. Criada pelo mestre perfumista Olivier Cresp, da Firmenich, a nova fragrância revisita o passado e renova o símbolo de masculinidade, elegância e intensidade para um homem sedutor e conquistador.
Com uma sensualidade onipresente, o novo eau de parfum tem notas viciantes e poderosas. A fragrância, de família olfativa amadeirada aromática ambarada, combina lavandin com as folhas de cedro para liberar uma vibração de aromas com uma poderosa refrescância. A nota frutada de maçã e o toque picante da noz-moscada trazem modernidade e sofisticação, enquanto os acordes amadeirados e minerais abrem caminho para uma secagem quente. Combinando força, elegância e sensualidade, a criação é uma inegável assinatura masculina.
Alinhada às novas tendências de mercado e mundo da moda, a embalagem do Ultimate foi criada por Samuel Willer, Diretor de Percepção do Consumidor da Fine Fragrance (IFF). Após um longo período em que a cor preta foi símbolo de intensividade extrema e luxo, atualmente o azul escuro é o novo chique; um tom aspiracional para a marca, em sintonia com o metálico azul spectral, adicionado à paleta de cores do coupé de luxo CLS 2022.
Dentro desse contexto, o design do frasco trabalha o conceito icônico da primeira fragrância Mercedes-Benz, trazendo um vidro clássico, elegante, pesado e imponente, com a emblemática estrela da marca gravada na parte inferior e a nova tampa cromada com azul metálico.
Notas de cabeça: bergamota, madeira de cedro e lavandin
Notas de coração: maçã, noz-moscada e sândalo
Notas de fundo: ambrox, essência de cipreste, patchouli e âmbar
Preço sugerido: 75 ml – R$ 448,00 / 120ml – 585
Onde encontrar: www.sephora.com.br
Sobre a Mercedes-Benz
Mercedes-Benz é reconhecida pela inovação, estilo e sofisticação. A marca alemã, criada em 1924, além de produzir os automóveis mais desejados do mundo, apostou no mercado de beleza com fragrâncias poderosas e envolventes, e se inseriu no mercado de perfumes em 2012. As fragrâncias são desenvolvidas por perfumistas reconhecidos internacionalmente, como Olivier Cresp, Annie Buzantian e Harry Fremont. Os Perfumes Mercedes-Benz foram criados para mulheres e homens modernos, bem-sucedidos e de estilo arrojado, com fragrâncias inovadoras e com identidade única.
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