TRUSS leva experiência inédita para o maior shopping do Rio de Janeiro

Para celebrar novidades da linha Uso Obrigatório, TRUSS monta stand no Barra Shopping com teste de produto e diagnóstico capilar durante 15 dias no mês de setembro

Pela primeira vez, TRUSS, marca do Grupo Boticário referência no cuidado com os cabelos no salão e em casa, aposta em ativação no Barra Shopping que oferece experiências inéditas para o consumidor do dia 14 a 22 de setembro. No stand montado pela marca, os clientes podem testar e conhecer as novidades, além de aproveitar as ativações que TRUSS está proporcionando para os clientes.

O local conta com promotoras de TRUSS que convidam os consumidores a saber mais sobre o lançamento e viver uma experiência com a marca. De quinta a domingo, um especialista realiza um diagnóstico capilar nos convidados, e explica quais são os melhores produtos para a necessidade do fio de cada um. Quem realizar a análise concorre a um voucher para tratamento gratuito no salão Werner, com agendamento prévio. Os clientes também podem receber um voucher de descontos em serviços de TRUSS no mesmo cabeleireiro, e ganhar uma bolsa, ou na compra de um produto da marca no salão, recebe outro item da linha. Os presentes no stand vão ganhar um voucher para participar da promoção: na compra de um produto da linha Uso Obrigatório, o cliente ganha um Spray na Perfumaria Bel Cosméticos. 

Conheça mais sobre a linha Uso Obrigatório e seus produtos

Focada em reconstrução imediata e na blindagem contra danos, Uso Obrigatório, recupera imediatamente os fios danificados, com ação anti-frizz e desembaraçante, restaura a força e resistência do cabelo, devolve a elasticidade e brilho. A linha já contava com Spray Uso Obrigatório, maior best seller de TRUSS, vendido um por minuto, além de Shampoo, Condicionador, Máscara em pote, e agora, com o lançamento, Reconstructive Oil. A repaginação vem com nova embalagem, formulação e fragrância, um dos maiores diferenciais é a experiência olfativa, sofisticada e premium em parceria com a Givaudan, maior casa de fragrâncias do mundo.

A ação no Rio de Janeiro, faz parte da campanha #Erazul de TRUSS, que têm apostado em várias ações para a repaginação da linha Uso Obrigatório: evento de lançamento em São Paulo para influenciadores, experts parceiros e imprensa, OOH em vários pontos da capital paulista, campanha nas redes sociais com Isabeli Fontana, Robertita e Silvia Braz, além dos partner talents de TRUSS, Gue Oliveira, Anderson Couto e Rick dos Anjos. E dessa vez, a novidade é o stand para os consumidores que já adoram a linha, mas também para as pessoas que querem conhecer os produtos.

Sobre a TRUSS

TRUSS é uma marca nacional, que há mais de 20 anos se destaca no segmento de produtos capilares, com ampla presença em salões de beleza no Brasil e em quase 40 países no mundo. Lembrada pelos consumidores mais exigentes e recomendada pelos profissionais cabeleireiros mais qualificados, a TRUSS desenvolve produtos de alta performance com matérias-primas e ativos de última geração, que verdadeiramente cumprem o que prometem.

Em 2022, a TRUSS passou a integrar o portfólio de marcas consagradas do Grupo Boticário, um dos 10 maiores varejistas do Brasil, ampliando significativamente a presença do grupo na categoria de cabelos e reforçando a atuação com novos públicos e parceiros, como o profissional de beleza.

Publicado 12/09/2024

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*