A Treco Studio nasceu do projeto de TCC de design gráfico da idealizadora da marca Thayná Dias, onde a mesma desenvolveu estampas para as peças e a identidade visual da loja que criou. “Sempre gostei de criar e experimentar diversas formas de arte e vi nesse projeto a oportunidade de fazer algo realmente estruturado e que eu pudesse depositar toda minha criatividade e vontade de criar.”
As peças da Treco trazem imagens marcantes e diferentes do que é comum na moda popular brasileira atual, com o objetivo de possibilitar a expressão visual de uma geração de jovens extremamente criativos e que usam a moda como um meio de expressar quem são e o que gostam.
“O punk vintage é definitivamente a base das nossas inspirações, assim como peças vintages de designers como Jean Paul Gaultier e marcas como Cop Copine e Save The Queen. A estética que buscamos trazer é uma releitura do punk vintage, trazendo suas características, mas mesclando a modernidade. Peças gráficas marcantes, com cores vibrantes e imagens excêntricas.” – conta Thayná.
Desde o nascimento da loja, a forma preferida de trabalhar da marca é com o silk. Com essa técnica se pode utilizar diferentes tecidos de acordo com a demanda da peça, fazer diferentes combinações com diversas cores e produzir estampas de qualidade. Recentemente, a Treco entrou em período de teste com novas formas de produção. Mesmo com a ótima experiência com o silk, a loja procura sempre trazer produtos diferentes e, por isso, busca mais formas de criação.
A Treco Studio tem seu próprio site onde todos os produtos ficam expostos. No trecostudio.com.br é possível ver as peças de todos os lançamentos. Quanto às novidades, na página no Instagram – @trecostudio, todos os seguidores da loja são mantidos atualizados sobre as novidades.
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