Uma torneira dourada pode ser só um detalhe, mas é um detalhe que consegue dar um toque muito especial nos banheiros, cozinhas e lavabos. Essa peça combina muito bem em ambientes com inúmeros modelos de decoração, desde antigos a modernos.
Se você não foca muito em escolher um determinado modelo de torneira porque é bonito e caro e tampouco pensando em combinar com a decoração, no final, percebe que a torneira escolhida, é muito simples ou então não tem nada a ver com a composição do ambiente. Por isso que se trata de um item de suma importância tanto na hora de construir, quanto na hora de decorar.
Ela é extremamente funcional e precisa ter seu sistema de qualidade, além de ser duradoura, não enferrujar e ter um mecanismo fácil para os usuários.
Por incrível que pareça, a torneira também é decorativa. Hoje em dia, tudo pode se tornar parte da decoração e não dá para escolher de olhos fechados, afinal, não adianta de nada você criar um banheiro ou uma cozinha incrível e ter uma torneira “mequetrefe” na pia.
A torneira dourada, a saber, se tornou uma tendência atual apesar de estar presente na decoração de ambientes há centenas de anos. Na realeza européia, por exemplo, a ostentação do ouro era tanta, que qualquer detalhe possível era produzido com essa matéria-prima. De lá para cá, ela foi ganhando reformulações diversas. E hoje em dia, você encontra modelos que se encaixam nos mais variados tipos de decoração.
O maior motivo para investir em torneiras douradas, neste sentido, é a combinação com a decoração do local em questão. Essa peça combina, por exemplo, com ambientes Clássicos, Industriais, Provençais, Minimalistas, Escandinavos, Modernos, Luxuosos e Vintages.
Se você quer decorar com algum desses estilos, pode utilizar a peça sem o menor problema.
Deixe o seu comentário