TIM leva assistente virtual para conversar com clientes em lojas conceito

Clientes poderão interagir com o avatar e tirar dúvidas sobre 5G até 5 de fevereiro

Líder na cobertura 5G no país, a TIM reforça seu protagonismo com a tecnologia e promove uma experiência interativa por meio da inteligência artificial. Até o próximo domingo, dia 5 de fevereiro, quem passar por uma das cinco lojas conceito da operadora, poderá conversar diretamente com uma assistente virtual, que estará disponível para tirar dúvidas diversas sobre o 5G.

A experiência ganha voz em totens de autoatendimento disponibilizados nas lojas participantes da ação. Para interagir, basta o cliente selecionar uma das perguntas relacionadas com o 5G que ela irá responder o questionamento.

“Além de tirar dúvidas sobre o 5G, essa experiência interativa em nossas lojas busca aproximar o cliente da tecnologia de quinta geração e mostrar na prática como a IA já está presente no nosso dia a dia, e como ela poderá ser aprimorada com o 5G”, explica Fortunato Rosato, diretor de Trade Marketing da TIM Brasil.

A ferramenta está disponível nas unidades conceito do Shopping Morumbi, em São Paulo; Barra Shopping, no Rio de Janeiro; Shopping Recife, na capital pernambucana; e nas lojas localizadas no Park Shopping de Brasília e no Park Shopping Barigui, em Curitiba. A conversa com a IA acontece durante todo o horário de funcionamento das lojas.

Sobre a TIM

“Evoluir juntos com coragem, transformando tecnologia em liberdade” é o propósito da TIM. A operadora tem a maior cobertura móvel e presença 4G do Brasil e lidera a implementação do 5G no país, em linha com sua atitude protagonista e a sua assinatura: “Imagine as possibilidades”.

Comprometida com as melhores práticas ambientais, sociais e de governança, integra importantes carteiras da bolsa brasileira, como a do Novo Mercado, do S&P/B3 Brasil ESG e do Índice de Sustentabilidade Empresarial. Está listada no Sustainability Yearbook 2022, que reúne as empresas mais sustentáveis do mundo, e foi a primeira operadora a certificação ISO 37001, de combate ao suborno.

Faz parte ainda do Índice de Equidade de Gênero da Bloomberg e lidera, entre as empresas do Brasil e do setor de telecom mundial, o Refinitiv Diversity & Inclusion Index. Para mais informações, acesse www.tim.com.br.
 

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*