Ticket Log lança segunda temporada de programa de relacionamento e recompensas para postos de combustíveis

Foto: Pixabay

Depois do sucesso da primeira edição, que contou com mais de 3.500 postos participantes, a marca dobra o total de prêmios e amplia os benefícios

A Ticket Log, marca líder no setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade para o mercado urbano da Edenred Brasil, anuncia a segunda temporada do TamoJunto Recompensa, programa de relacionamento voltado a postos de combustíveis parceiros. Pioneira no mercado, a iniciativa tem como objetivo a aproximação e o fortalecimento do vínculo com esse público estratégico da marca, com o oferecimento de diferentes possibilidades de ganho de pontos e prêmios ao longo do ano, que podem ser conquistados por meio de atividades corriqueiras, diariamente realizadas nesses estabelecimentos.

“A primeira temporada foi sucesso de aderência e contou com mais de 3.500 postos participantes. As soluções da Ticket Log estão presentes no cotidiano dos postos de abastecimento e a nossa ideia foi justamente criar uma ação que gere ainda mais conexão com esse dia a dia, possibilidade de ganhos e novos negócios. Além disso, o TamoJunto Recompensa trouxe autonomia para que o dono do estabelecimento pudesse multiplicar as formas de empregar o prêmio, pois muitos dos contemplados na edição anterior utilizaram a premiação também para ações de engajamento com frentistas e pagamentos de contas básicas do próprio posto, como água, luz e telefone”, destaca Douglas Pina, Head de Mercado Urbano da Edenred Brasil

O programa é 100% gratuito e a dinâmica da ativação começa já na adesão ao programa, com os primeiros pontos adquiridos e atualização cadastral do posto participante. Em seguida, quatro missões mensais – até dezembro de 2022 – poderão garantir ao participante uma boa posição no ranking e ganho de mais pontos, que são: aumento do volume de abastecimento via Ticket Log; se incentivou o uso do pagamento digital e atingiu o número mínimo de transações no mês; atendeu ao pedido de emissão de notas fiscais em até 10 dias; utilizou alguma modalidade de antecipação de recebíveis. Também terão novos aceleradores ao longo do ano, para que cada posto possa turbinar sua pontuação.

“Separamos algumas novidades para a nova edição. Dobramos o total de prêmios para R$ 2 milhões e aumentamos o número de premiações totais para 3.300”, reforça Pina.

Mensalmente, os 300 postos mais bem colocados no ranking poderão reverter seu saldo de pontos em produtos no marketplace do programa, que reúne serviços e produtos de empresas como Magazine Luiza, Carrefour, Americanas, Fast Shop e CVC, com créditos de até R$ 3.000,00 por mês. A nova temporada terá duração até dezembro de 2022 e, no final do ano, os parceiros com as 10 maiores pontuações ganharão uma viagem internacional cada, com direito a acompanhante, com tudo pago pela Ticket Log.

Lançada em 2021, a primeira temporada do programa distribuiu um total de R$ 1 milhão em prêmios; teve mais de 15 milhões de pontos conquistados; 3.500 postos participantes; 1.400 premiações; 200 postos premiados mensalmente; além de uma viagem com destino ao Chile para os 10 primeiros colocados, com tudo pago e direito acompanhante que acontecerá em maio de 2022.

É possível consultar a pontuação do Tamo Junto Recompensa e acompanhar a evolução dentro do programa por meio do site.  

Sobre a Ticket Log

A Ticket Log tem o propósito de valorizar o tempo das pessoas para que possam aproveitar mais e melhor a vida. A marca conecta pessoas e empresas, por meio de soluções inovadoras e digitais de gestão de frotas e mobilidade, disponíveis para empresas de todos os segmentos e tamanhos, simplificando a mobilidade urbana com informação e inteligência.

Com mais de 30 anos de experiência no mercado e 30 mil empresas-clientes, a Ticket Log administra 1 milhão de veículos e quase 2,5 bilhões de litros de combustível ao ano. Além disso, conta com uma rede de aceitação mais de 43 mil parceiros credenciados, dentre eles postos de combustível, oficinas mecânicas e tantos outros serviços de mobilidade.

A Ticket Log é uma marca da Edenred, empresa global e digital de serviços e pagamentos que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores e empresas. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e mais de 850 mil empresas-clientes, em 46 países, administrando transações de mais de 7,1 bilhões de litros de combustível por ano.

Saiba mais

Site: https://www.ticketlog.com.br/

Blog: https://www.ticketlog.com.br/blog/

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ticket-log/

Instagram: https://www.instagram.com/ticket.log/

Facebook: https://www.facebook.com/TicketLog

Sobre a Edenred

A Edenred é uma marca global e digital de serviços e pagamentos que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores e empresas. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e mais de 850 mil empresas-clientes, em 46 países.

A Edenred oferece soluções de pagamento para fins específicos e, no Brasil, sua atuação conta com três linhas de negócios: Benefícios ao Trabalhador, com a marca Ticket; Fleet & Mobility, com as marcas Ticket Log e Repom; e Pay, com a Edenred Pay. São mais de 130 mil empresas-clientes, 7 milhões de empregados beneficiados e 455 mil comerciantes credenciados no país.

Essas soluções melhoram o bem-estar e o poder de compra dos usuários, fortalecem a atratividade e a eficácia das empresas e dinamizam o mercado de trabalho e a economia local. Além disso, ampliam o acesso a uma alimentação mais saudável, a produtos mais ecológicos e a opções de mobilidade.

Em 2020, o Grupo movimentou um volume de negócios de aproximadamente € 30 bilhões, principalmente com o uso de aplicativos móveis, plataformas on-line e cartões.

Saiba mais

Site: www.edenred.com.br

LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/

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