A THE ONLY ONE nasceu em Junho de 2019, na época da pandemia, pois a marca queria trazer para o mercado algo que tivesse um diferencial, que tivesse bastante atitude, fosse sexy, sem perder a elegância.
“Queria poder dividir o estilo que eu gosto com outras mulheres e fazê-las se sentirem especiais, da mesma maneira que me sinto. Nós dizemos que os nossos produtos são “o toque final”, são aquelas peças que você sempre imaginou, mas nunca achou em lugar nenhum, e todas as vezes que as clientes se deparam com nossas peças elas conseguem ter esse sentimento.” – conta Clarissa Sousa, estilista e proprietária da marca.
Os produtos são diferenciados, sempre com um toque de ousadia e elegância, tanto as roupas como as lingeries. A marca passa algo imponente, envolvente e de extremo poder. A THE ONLY ONE gosta de trabalhar com rendas, cetim, tecidos refrescantes e de qualidade, para que as clientes possam ter a opção de usar tanto pela manhã, quanto pela noite, e ficarem preparadas para todas as ocasiões.
As lingeries são o carro chefe da marca. A loja é totalmente online, com Instagram funcionando 24 horas, atendendo assim, à todas as demandas de forma rápida e eficaz.
THE ONLY ONE
Deixe o seu comentário