Nova fase dá destaque ao casal Otaviano Costa e Flávia Alessandra
A tradicional rede carioca, Supermercados Mundial, estreia uma nova etapa da campanha publicitária Trago Verdades, estrelada pelo casal Otaviano Costa e Flávia Alessandra. Na primeira fase da ação a comunicação ocorreu de forma mais direta e incisiva. Agora, na segunda fase, a ideia é aproximar o supermercado e seus garotos-propaganda do público final.
Para mostrar o lado humano e verdadeiro do casal os esquetes, que vão ao ar a partir de março, mostram situações comuns que acontecem no dia a dia nos lares de todas as famílias, como uma despensa vazia ou o incômodo de ter alguém por perto quando se está cozinhando.
Criado pela agência de publicidade 3AW, o filme será veiculado nas principais emissoras de TV do Rio de Janeiro, além de spots em rádios, materiais de PDV, mídias Out of Home, e divulgação nos canais digitais e sociais.
Ficha Técnica
Agência: 3AW
Cliente: Supermercados Mundial
Título: Trago Verdades
VP de Criação: Henrique Carvalho
Diretor de Criação: Pedro Portugal
Coordenação de Criação: João Ricardo Santos
Redatores: Guilherme Haas, Sergio Resende e Pedro Portugal
Analista de Conteúdo: Tatiana Azevedo
Direção de Arte: Ruan Carlos
Diretora de Atendimento: Mirella Schuch
Atendimentos: Edna Silva e João Pedro Formozo
Do tradicional ao moderno
Com 20 lojas no Estado do Rio de Janeiro, 76 anos de atuação e mais de 9.000 colaboradores diretos, o Mundial está entre os 15 maiores varejistas do Brasil, e é fiel a filosofia de obter a melhor condição na compra de produtos para garantir ao consumidor o menor preço total. O Mundial é uma das poucas redes de supermercados do país a trabalhar somente com venda à vista (dinheiro, cartão de débito ou cartão alimentação).
A empresa não para de crescer e continua investindo na modernização de suas lojas em operação para proporcionar mais qualidade e conforto aos clientes. Recentemente a rede inaugurou a primeira filial fora da cidade do Rio, em Niterói. Esta é a maior unidade do Mundial em tamanho com 5.000 m² de área de vendas.
Há ainda a estrutura da Central de Distribuição, localizada em Inhaúma, com tamanho de 45 mil metros quadrados. Nela o novo frigorífico tem capacidade para estocar 7 mil toneladas de alimentos, e o depósito 30 mil paletes. Hoje 75% do volume vendido nas lojas é abastecido pela Central de Distribuição, que conta com uma frota de 50 caminhões. Responsabilidade Social também é um grande diferencial da rede, que tem em seu quadro mais de 400 Pessoas com Deficiência (PcD’s) trabalhando em diferentes setores da empresa e, ainda, em torno de 450 Jovens Aprendizes se qualificando para o mercado de trabalho, além de investir também na empregabilidade de pessoas da terceira idade – Programa Todo Mundo no Mercado. Qualidade, preço, compromisso com o cliente e atendimento são fatores responsáveis pelo sucesso do Mundial no Rio de Janeiro.
Redes sociais:
http://www.supermercadosmundial.com.br
Facebook: Supermercados Mundial Oficial
Twitter: @Rede_Mundial
Instagram: @supermercadosmundial
Deixe o seu comentário