Super Saldo movimenta vendas nos últimos dias do ano em Shoppings do Rio

Botafogo Praia Shopping

Shoppings da rede Ancar Ivanhoe no Rio oferecem descontos de até 70% em diversos segmentos

Até o dia 3 de janeiro, os shoppings Botafogo Praia, Boulevard, Madureira, Nova América e Nova Iguaçu administrados pela Ancar Ivanhoe, no Rio, iniciam o Super Saldo com descontos de até 70% nas lojas participantes. Após um ano atípico, os empreendimentos se organizaram para fomentar as vendas com produtos a preços atrativos neste final do ano.

A data já é aguardada por todos no calendário do varejo e tem como intuito zerar os estoques dos lojistas num período que é tradicionalmente mais calmo. A expectativa para o período é que as intenções de compras sejam similares às do Natal. Segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a categoria de vestuário e calçados, seguida pelos artigos de uso pessoal e domésticos estarão no topo da lista das maiores intenções de compra dos consumidores.

Para Diego Marcondes, Head de Marketing da Ancar Ivanhoe, o Super Saldo busca estimular as vendas dos lojistas após o Natal. “Com a alta da inflação, temos um cenário desafiador em 2021. A campanha busca usar a força do grupo para contribuir com todo o ecossistema da indústria através do fomento das vendas”, conclui.

As liquidações acontecem nos segmentos de vestuário, acessórios, além de cama, mesa e banho. Na Animale do Botafogo Praia o Top Amarração Constelação, está de R$1.498,00 por R$359,00 e a blusa Camélia alcinha está de R$498,00 por R$129,00; e na Track & Field a camisa Surf Natureza sai de R$ 249,90 por R$149,90. Já na Santa Lola do Nova Iguaçu, a rasteira de bico quadrado está de R$199,90 por R$59,90. Já na Imaginarium a Caneca Campainha sai de R$79,90 por R$49,90.

Sobre a Ancar Ivanhoe:

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping do Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoé Cambridge e continuou sua trajetória em constante expansão. Atualmente, a Ancar Ivanhoe está presente nas cinco regiões do Brasil e conta com 24 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*