Smart Fit abre portas para a causa da infância e promove iniciativa global em benefício do UNICEF

Foto: Reprodução

Rede de academias agora é um Espaço Solidário à Infância, apoiando ações do Fundo para a garantia dos direitos de crianças e adolescentes

A partir do mês de junho, o grupo Smart Fit, maior rede de academias da América Latina, através das suas bandeiras Smart Fit, Bio Ritmo e Studios Race Bootcamp, Vidya Studio, Tonus Gym e Jab House receberão equipes do UNICEF, Fundo das Nações Unidas para a Infância, para convidar os alunos a se tornarem doadores mensais do Fundo e, assim, apoiar ações nas áreas de saúde, educação, proteção e água, saneamento e higiene. 

As academias do grupo Smart Fit receberão o selo de Espaço Solidário à Infância UNICEF e assim se tornarão a maior colaboração global para o canal de Face a Face. As equipes do UNICEF realizarão ações de comunicação e engajamento com os colaboradores e alunos. A equipe UNICEF  poderá ser encontrada dentro das unidades e estará disponível para tirar dúvidas sobre o trabalho da Organização no Brasil e no mundo.

A expectativa é que mais de quatro milhões de pessoas sejam impactadas pelas comunicações do UNICEF, no Brasil e em outros 11 países da América Latina onde as marcas do grupo estão presentes, como Colômbia, México, Chile, Peru, Paraguai e outros. A campanha terá duração de cerca de 7 meses, alternando a presença do UNICEF em diversas unidades, com o objetivo de ampliar o número de novos doadores.

“Abrir as portas para o UNICEF é apoiar uma causa séria e reforçar o nosso compromisso com a sociedade em garantir o bem estar de todos . Vale reforçar que há anos realizamos diversas campanhas sociais nas unidades, criando um ambiente acolhedor para iniciativas como essa”, afirma Juana Melo, Diretora Jurídica Geral e ESG LATAM  do Grupo Smart Fit. 

A equipe do UNICEF seguirá todas as normas e condições do estabelecimento, assegurando uma abordagem com segurança e responsabilidade tanto para as equipes quanto para os clientes de cada uma das marcas participantes da ação.

Sobre o UNICEF
O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) trabalha em alguns dos lugares mais difíceis do planeta, para alcançar as crianças mais desfavorecidas do mundo. Em 190 países e territórios, o UNICEF trabalha para cada criança, em todos os lugares, para construir um mundo melhor para todos. Saiba mais em www.unicef.org.br

Sobre o Grupo Smart Fit

O Grupo Smart Fit detém as marcas de academias Smart Fit e Bio Ritmo, as marcas de academias studios Race Bootcamp, Vidya Studio, Tonus Gym e Jab House, além dos produtos digitais Total Pass e Queima Diária. A rede é líder do mercado de academias na América Latina e a quarta maior do mundo em número de clientes. Em fevereiro de 2023, o número de clientes ativos chegou a 4 milhões nas mais de 1200 unidades da rede. No Brasil, a Smart Fit está presente em mais de 160 cidades, em todos os 26 estados e Distrito Federal. Fora do Brasil, atua em aproximadamente 140 cidades e 13 países. Conheça mais sobre a Smart Fit no site oficial

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*