O problema no abastecimento de água no segundo distrito de Duque de Caxias vai chegar ao fim. O reservatório do Morro do Motocross, em Jardim Primavera, entrará em operação nos próximos dias. A medida vai levar água para mais de 150 mil moradores. Os últimos ajustes na obra foram definidos durante visita do prefeito Washington Reis às instalações, acompanhado do senador Flávio Bolsonaro, do Deputado Federal Gutemberg Reis e do deputado estadual Rosenverg Reis.
“Esse reservatório tem capacidade para armazenar 10 milhões de litros de água por dia e vai atender todo o segundo distrito. Jardim Primavera, Saracuruna, Campos Elíseos e os bairros adjacentes. Essa é a maior obra para melhoria no abastecimento de água no estado do Rio de Janeiro”, afirmou o prefeito Washington Reis.
Impressionado com o tamanho da estrutura e o andamento da obra, o senador Flávio Bolsonaro ressaltou o trabalho feito pela Prefeitura. “Parabéns, prefeito, pelo seu empenho. Podem sempre contar com o governo do presidente Jair Bolsonaro em prol do Rio de Janeiro e, em especial, pra Baixada Fluminense e nossa amada Duque de Caxias.
A estação de tratamento do Morro do Motocross vai contar com reservatórios com capacidade total de cinco milhões de litros de água para atender a toda a região do segundo distrito, contemplando Campos Elíseos, Jardim Primavera, Ana Clara, Vila Urussaí, Cangulo, Saracuruna e os demais bairros da área.
Deixe o seu comentário