Empreendimento lança a campanha “O Amor Conecta” e reforça a integração dos ambientes físico e digital de compras
Para celebrar a data mais apaixonante do ano, o Dia dos Namorados, o São Gonçalo Shopping, empreendimento administrado pela Aliansce Sonae, promove, a campanha “O Amor Conecta”, que vai sortear 12 Alexa Echo Dot 4ª Geração.
Até o dia 13 de junho, a cada R$ 250 em compras nas lojas participantes o cliente receberá um número da sorte. As compras realizadas de 7 a 12 de junho vão valer o dobro. Na hora do cadastro, o cliente que doar 1 kg de alimento não perecível ganhará 1 número da sorte extra (limitado a 1 número extra por CPF, independentemente da quantidade de alimentos doados). Os itens recolhidos irão beneficiar o Instituto Sonhos São Para se Viver.
Para participar da promoção, o cliente poderá cadastrar suas notas fiscais no site do São Gonçalo Shopping (www.saogoncaloshopping.com.br/promocoes ) ou pessoalmente no mall, com a ajuda de promotores, de segunda a sábado (das 11h às 22h), domingos e feriados (das 13h às 21h), ao lado da loja Alphabeto. O sorteio será realizado pela extração da Loteria Federal, no dia 19de junho, às 19h.
Compras e interação nos ambientes físico e digital
No mall, o shopping vai promover o Jogo Conecta, ação interativa para o cliente conhecer os recursos da Alexa Echo Dot 4ª Geração. Além disso, o empreendimento preparou um cenário instagramável no mall com a temática da campanha para os clientes fotografarem e marcarem o shopping nas redes sociais com a hastag #oamorconectasgs.
No site do shopping, a Vitrine de Produtos vai reunir dicas de produtos e serviços para presentear a quem se ama. Já no Compre Online, ambiente que pode ser acessado no site do shopping, os clientes podem se conectar diretamente com os canais digitais dos lojistas, seja por WhatsApp, aplicativos, e-commerce ou redes sociais. “Além da compra nas lojas físicas, oferecemos ao cliente uma experiência de consumo digital completa, que começa com a compra online conversando diretamente com as lojas e termina com a possibilidade de retirada do produto através de armários inteligentes, drive-thru ou, até mesmo, o delivery tradicional. Procuramos oferecer soluções e comodidades para que o consumidor tenha acesso ao que é oferecido pelo shopping de qualquer lugar”, explica Ana Paula Niemeyer, head de marketing da Aliansce Sonae.
Nas redes sociais, o São Gonçalo Shopping vai promover o concurso cultural “I Love On”, onde os clientes devem mandar um vídeo divertido no formato de reels para o direct do perfil do shopping no Instagram (@sgssaogoncaloshopping). Os vídeos serão repostados pelo shopping e os três mais curtidos vão ganhar um jantar no Outback.
SÃO GONÇALO SHOPPING:
Av. São Gonçalo 100 – Boa Vista – São Gonçalo/RJ
(Rodovia Niterói-Manilha, Km 8,5)
Tel.: (21) 2018- 5418
www.saogoncaloshopping.com.br
Deixe o seu comentário