Sabrina Sato apresenta a coleção Frida Kahlo da Calzedonia

Foto: Lufré

Calzedonia, marca italiana especialista na categoria de legwear, traz para o Brasil sua coleção em homenagem a uma das personalidades femininas mais célebres de todos os tempos, a artista plástica mexicana Frida Kahlo. A apresentadora e amiga da marca no Brasil, Sabrina Sato, é quem tem o papel de apresentar as meias-calças para as clientes e fãs de Frida.

As peças da coleção são compostas por meias e meias-calças, onde a célebre pintora, sempre tenaz, obstinada e independente, é a inspiração por trás de uma coleção que combina estilos populares e modernos. A Calzedonia apresenta trechos famosos de seu diário em um design arrojado de frases autorais e sua mensagem positiva “Viva la Vida” como um detalhe na parte de trás de meias-calças em fúcsia vibrante.

O rosto de Frida também aparece nos modelos da Calzedonia, como o usado por Sabrina. Meias curtas em um estilo mais pop e coloridas feitas em algodão trazem a irreverência de Frida para os pés.

Confira:

Fotos: Lufré

Nas compras a partir de R$250,00, a cliente receberá um pingente da ACIUM, franquia internacional de joias de aço. Personalizado com a estampa hero da coleção Frida Kahlo – o rosto da artista – o brinde é enviado em uma embalagem especial de tricoline e seda, com o logo de ambas as marcas.

Além da gravação frontal no pingente, a cliente recebe um voucher vale-gravação para usar na ACIUM e personalizar o verso da peça com seu próprio o nome ou o de alguém especial.

A meia-calça usada por Sabrina está disponível no site da Calzedonia www.calzedonia.com.br, por R$77,90, e nas lojas físicas da marca no Brasil.

Créditos da campanha:

Fotógrafo: Lufré

Vídeo: Marlon, Estúdio Carne

Styling: Pedro Sales

Beleza: Henrique Martins

Pós-produção: Telha Criativa

SOBRE A CALZEDONIA

@calzedoniabrasil | www.calzedonia.com.br

Esta é a marca histórica que dá o nome ao Grupo, representando a essência do patrimônio da empresa. Desde 1986, cada uma de suas coleções moldou as últimas tendências em meias e trajes de banho para mulheres, homens e crianças, unindo qualidade de confecção com estilo e preços acessíveis.

Hoje a marca está presente em 43 países com mais de 2.000 lojas, das quais 600 estão na Itália e 5 no Brasil. Durante os primeiros 30 anos de sua história, a Calzedonia afirmou seus valores em uma indústria complexa que vive em constante mudança, satisfazendo as exigências do público e oferecendo um estilo que é sempre original e no qual o acessório é o protagonista incontestável.

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*