Clientes poderão adquirir mais de 1.500 produtos de beleza com descontos
Produtos para o corpo, rosto e cabelo estarão disponíveis na Semana da Beleza da Rede de Supermercados Guanabara. A campanha, com início nesta quinta-feira, 22 de agosto, terá uma ampla variedade de ofertas em produtos de beleza por aproximadamente 30 dias. Os clientes poderão aproveitar descontos exclusivos em mais de 1.500 itens de aproximadamente 500 marcas.
O mix diversificado inclui shampoos, condicionadores, hidratantes para rosto e corpo, água micelar, BB Cream etc. Para atender à alta demanda, a rede reforçou o depósito central para garantir o reabastecimento nas lojas. Nas unidades, as ofertas estarão estrategicamente distribuídas em pallets por todo o salão de vendas, permitindo uma experiência de compra mais ágil para o cliente.
Marcelo Ramos, comprador responsável pela área de beleza, explica que nesta edição investiu ainda mais na diversificação.
“Preparamos um mix abrangente para atender a todos os públicos e permitir que os nossos clientes comprem os produtos o suficiente para terem até a próxima campanha.”, contou ele.
Marcelo Ramos destaca ainda que a procura pelos produtos é bem grande, ou seja, o cliente pode não encontrar o item desejado naquele momento, mas não precisa se preocupar que as reposições serão diárias.
A operação logística envolve cerca de 12 mil funcionários e mais mil colaboradores dedicados à movimentação e distribuição dos produtos nas gôndolas. Durante o evento, mais de 400 caminhões serão responsáveis por realizar mais de mil viagens diárias, garantindo que todas as unidades estejam bem abastecidas.
Semana da Beleza Guanabara 2024 em números:
4 milhões de kits de shampoo + condicionador
1.200 milhão de vidros de shampoo
800 mil unidades de condicionador
5 milhões de unidades de hidratante corporal
18 milhões de unidades de creme dental
40 milhões de unidades de sabonete em barra
1.5 milhões de unidades de toalhas umedecidas
3 milhões de unidades da escova
10 milhões de unidades de desodorante
800 mil unidades de sabonete íntimo
3 milhões de potes de creme de tratamento para cabelo
2.5 milhões de unidades de sabonete líquido
2.5 milhões de unidades de tintura para cabelo
500 mil unidades de óleo para cabelo
3 milhões unidades de água micelar
Mais de 400 caminhões e mais de 1000 viagens diárias
Mais de 1.500 mil itens diferentes em oferta
Aproximadamente 500 marcas diferentes.
Sobre o Guanabara:
A Rede de Supermercados Guanabara, fundada por portugueses na década de 50, atualmente é uma das mais tradicionais e modernas do país com 27 unidades distribuídas pelo Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense. A característica da marca é combinar preço baixo, variedade de produtos e qualidade no atendimento.
O Guanabara, pelo segundo ano consecutivo, foi o ganhador do Prêmio Experience Awards 2023, na categoria supermercados. A premiação tem como objetivo reconhecer e certificar as empresas com as melhores avaliações e percepções do cliente. A rede também foi eleita, por 13 vezes, como a Marca Preferida dos Cariocas, por meio do projeto Marca dos Cariocas. O resultado foi obtido mediante pesquisa realizada pela Troiano Branding. O Guanabara idealizou campanhas importantes dentro do mercado varejista como: Semanas da Beleza e Limpeza, Guanababy, Black Fraldas, além do Aniversário.
Publicado 21/08/2024
Deixe o seu comentário