As unidades que ficam entre o Leme e o Pontal vão funcionar normalmente na noite do 31, com uma programação diversificada e para todos os gostos
Uma das mais famosas comemorações de Réveillon do mundo está confirmada. No último dia do ano, a praia de Copacabana vai ser tomada por milhões de pessoas à procura do melhor ângulo para assistir à queima de fogos e curtir os diversos shows que a Prefeitura do Rio preparou para a virada. Mas, além da agenda pública, os mais de 300 quiosques administrados pela Orla Rio contam com uma programação especial para a data, que prometem unir a verdadeira experiência de praia com o maior Réveillon do mundo.
“A orla do Rio oferece diversas opções para que cariocas e turistas brindem o novo ano da melhor maneira. Nos 34 km de praia, do Leme ao Pontal, temos centenas de quiosques com programações diferenciadas e para todos os gostos, desde os que vão ter música ao vivo até os que que vão promover ceias com open food e bar. E tudo isso na praia, o local mais simbólico para passar a virada do ano no Rio de Janeiro. É, sem dúvida, a melhor opção”, diz João Marcello Barreto, presidente da Orla Rio.
Localizados ao longo de 34 km da orla carioca, do Leme e ao Pontal, os quiosques oferecem diversas opções de gastronomia e entretenimento para a ceia e a virada do ano. Tem unidades de todos os tipos — do mais rústico ao mais sofisticado -, e para todos os públicos e bolsos. Para mais informações sobre os quiosques, e mais detalhes sobre o Réveillon na orla, acesse o site da Orla Rio e seus perfis no Facebook, Instagram eTikTok.
Sobre a Orla Rio
A Orla Rio é a concessionária responsável por administrar e revitalizar os 309 quiosques e 27 postos de salvamento da orla marítima carioca. Até 2021, a concessionária investiu mais de 148 milhões de reais em obras para proporcionar aos cariocas e turistas uma nova experiência de consumo à beira-mar, com diversas opções de gastronomia, deixando um importante legado para a cidade. Desde 2019, a Orla Rio vem implementado programas de ESG (Environmental, social and corporate governance), sendo um deles o Recicla Orla.
Deixe o seu comentário