Atendendo a denúncias de consumidores, o Procon de Duque de Caxias determinou, que fossem retiradas placas de promoção de gasolina e GNV que enganavam os motoristas em um posto de combustíveis da Avenida Duque de Caxias, no bairro Paulicéia. Os proprietários têm cinco dias de prazo para se manifestarem.
O procurador geral do município, Fabrício Gaspar, informou que os fiscais do Procon, que é subordinado à Procuradoria, constataram a denúncia e fizeram cumprir o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor. “As placas com propaganda de promoção de combustíveis induziam a erro os motoristas, que terminavam pagando o valor sem o desconto garantido apenas aos condutores que baixarem um determinado aplicativo da empresa distribuidora, o que configura prejuízo ao consumidor”, disse o procurador Fabrício Gaspar.
Outras denúncias serão apuradas durante a semana pelos fiscais do Procon. O Procon recebe denúncias na Praça Roberto Silveira, 31, 3º andar ou pelo telefone 2672-8844 de segunda a sexta-feira das 9h às 17h.
Deixe o seu comentário