Especialistas compilaram os nomes mais prováveis para assumir o comando do time carioca após a saída de Renato Gaúcho
O aproveitamento de 72,8% foi pouco, e a relação entre o Flamengo e o técnico Renato Gaúcho terminou após a derrota para o Palmeiras na final da CONMEBOL Libertadores. Já vinha contra ele pesando a eliminação do clube na semifinal da Copa do Brasil, e a dificílima tarefa de ultrapassar o Atlético-MG no Brasileirão. Diante da grande especulação sobre quem pode ser o próximo técnico do rubro-negro, os analistas da Betfair prepararam uma lista dos treinadores com maior probabilidade de assumir o comando do atual campeão brasileiro e da Copa Libertadores.
O objetivo do clube volta a ser encontrar um técnico estrangeiro, depois das experiências frustradas com Renato e Rogério Ceni. O português Carlos Carvalhal, técnico do Porto, lidera a lista de probabilidades, com 40% de probabilidade de ser anunciado o novo treinador rubro-negro – sua cotação na plataforma é de 2.5, ou seja, a Betfair pagará R$ 2,50 para cada real apostado em seu nome.
Logo na sequência aparecem Jorge Jesus, maior sonho da torcida flamenguista, com 23% de chances de ser contratado (4.33), e o argentino Marcelo Gallardo, atualmente no River Plate, com 16,7% de probabilidade (6.0).
Confira a lista de probabilidades do próximo técnico do Flamengo elaborada pela Betfair.net:
- Carlos Carvalhal – 40%
- Jorge Jesus – 23%
- Marcelo Gallardo – 16,7%
- Maurício Souza – 14,3%
- Dorival Júnior – 11,8%
- Juan Pablo Vojvoda – 10%
- Maurício Barbieri – 10%
- André Villas-Boas – 8,3%
Renato comandou o Flamengo por 38 jogos – foram 25 vitórias, 8 empates e 5 derrotas, o que representa um aproveitamento de 72,8%. Antes ele havia sido desligado do Grêmio, em abril, onde ficou cinco anos e conquistou títulos importantes como a Copa do Brasil (2016) e a CONMEBOL Libertadores (2017), além dos estaduais de 2018, 2019 e 2020.
Deixe o seu comentário