A Prefeitura de Niterói, através da Comissão para Acompanhamento do Aluguel Social, vai realizar a atualização cadastral de todos os beneficiários que recebem o aluguel social pago pelo Governo do Estado. A atualização cadastral será realizada entre os dias 1 de setembro a 21 de outubro, sempre de segunda à quinta, das 10h às 16h, no Caminho Niemeyer. O procedimento é uma solicitação do Estado e os beneficiários que não entregarem a documentação terão o seu benefício cancelado.
Para atualizar o cadastro, é necessário levar original e cópia dos seguintes documentos: Laudo de interdição do imóvel atingido; Documentos de Identificação de todos os membros da família (RG, CPF, Título de Eleitor e Certidão de Nascimento ou casamento); Comprovantes de rendimentos de todo o núcleo familiar (Carteira de trabalho e último contracheque); Comprovante de residência atual em nome do beneficiário ou de outra pessoa da família que resida no imóvel; Contrato de locação vigente com firma reconhecida; Número de Identificação Social (NIS) e relatório do CadÚnico com o núcleo familiar e Comprovante de conta bancária em que recebe o benefício.
Os beneficiários devem entrar em contato pelos telefones 2621-5140 e 2620-4770, durante o mês de agosto, para tirar dúvidas e saber o dia em que deverão comparecer ao Caminho Niemeyer para realizar o processo de atualização cadastral. Para evitar aglomerações, as datas serão divididas pela letra inicial do nome de quem recebe o benefício.
Letra A a F – 01/09 até 20/09
Letra G a H – 20/09 até 29/09
Letra M a Q – 29/09 até 07/10
Letra R a Z – 13/10 até 21/10
A Comissão para Acompanhamento do Aluguel Social reitera ainda que somente as famílias que atualmente recebem o benefício do aluguel social do Estado serão atendidas no local e dia indicados.
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