Perseguição acaba em acidente e tiroteio em frente à UERJ

Bandidos fizeram perseguição e bateram em um taxi, capotaram com o veículo e trocaram tiros com policiais militares em frente à UERJ

Bandidos e policiais militares trocaram tiros nesta quarta-feira (07), em frente ao portão 05 da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), no bairro Maracanã, zona norte do Rio. De acordo com informações dadas pela Polícia Militar, uma equipe do 6º BPM (Tijuca) fazia patrulhamento na Boulevard 28 de Setembro quando viram um carro na contramão e abordaram os dois meliantes presentes no veículo, que fugiram em seguida. Durante a perseguição, os bandidos bateram em um taxi na Rua São Francisco Xavier, na UERJ, capotando com o veículo. Após saírem do carro, atiraram contra os PMs, que também revidaram.

Após muito tumulto e breve confronto, a dupla conseguiu roubar uma moto e fugir. Pedestres e motoristas ficaram extremamente assustados, juntamente com estudantes e funcionários na região.

Até o final do confronto, ninguém ficou ferido e os policiais ainda estão fazendo buscas pela região. Até o momento não há nenhuma informação sobre apreensões e prisões.

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*