Após se tornar o primeiro do mundo nas quartas de finais do Roland Garros, tenista une força, talento e preocupação com saúde e bem-estar frisando ainda mais sua parceria com La Roche Posay
Jannik Sinner, aos 22 anos, o jovem italiano que se consagrou como o número um do esporte, conquistou um feito histórico e inspira milhões de pessoas ao redor do mundo. A La Roche Posay, marca número um em recomendações por dermatologistas em todo o mundo, que conta com uma forte atuação no segmento de proteção solar, sendo a única no país que conta com proteção contra os raios UVA ultralongos, fidelizou recentemente uma parceria com o astro das quadras.
Mais do que talento e força física, o sucesso de Sinner está ligado à sua dedicação à saúde e ao bem-estar. Entre os pilares dessa filosofia, a proteção solar se destaca como um elemento fundamental. Reconhecendo a importância de cuidar da pele sob o sol escaldante das quadras, Sinner se aliou à La Roche-Posay para promover a conscientização sobre os perigos dos raios UV e a necessidade de proteção adequada.
Essa parceria vai além do marketing e se traduz em ações concretas. Sinner se tornou um porta-voz da marca, utilizando sua influência para conscientizar o público sobre a importância do uso regular de protetor solar, especialmente durante a prática de esportes ao ar livre.
A marca conta com o maior produto em relação à proteção UV em 30 anos, o ANTHELIOS UVMUNE 400, com a exclusiva tecnologia Mexoryl 400. Além disso, conta com 10 anos de pesquisa inovadora e é o único filtro UV que protege contra os raios UV mais insidiosos. O Mexoryl 400 oferece proteção máxima para todos os tipos de pele e fototipos na mesma textura invisível, ultraleve e sensorial que os consumidores de todo o mundo esperam da La Roche-Posay.
Sobre La Roche-Posay
Recomendada no mundo inteiro por mais de 25 mil profissionais, La Roche-Posay transforma vidas através de um portfólio de produtos dermatológicos com formulações inovadoras. A expertise dos Laboratórios de La Roche-Posay comprova cientificamente a segurança e eficácia de seus produtos, desenvolvidos sob uma carta de formulação rigorosa e com ingredientes altamente concentrados, para atender às necessidades de todos os tipos de pele, inclusive das mais sensíveis.
Hoje, a marca disponibiliza ao mercado brasileiro mais de 15 linhas de produtos, voltados para cuidados da pele do rosto e corpo, anti-idade, fotoprotetores e cabelo, também desenvolvendo sua atuação tecnológica através de aplicativos e serviços digitais para oferecer ainda mais qualidade de vida, suporte emocional e democratização do acesso à informação e à saúde.
Sobre o Grupo L’Oréal
A L’Oréal se dedica à beleza há mais de 100 anos. Com seu portfólio internacional único de 37 marcas diversas e complementares, o Grupo gerou vendas no valor de 38.36 bilhões de euros em 2022 e conta com 87.400 colaboradores em todo o mundo. Como líder mundial em beleza, a empresa está presente em todas as redes de distribuição: mercados, lojas de departamento, farmácias e drogarias, cabeleireiros, varejo de viagens, varejo de marca e e-commerce. Pesquisa & Inovação, e uma equipe de pesquisa dedicada de 4.000 pessoas, estão no centro da estratégia da L’Oréal, trabalhando para atender as aspirações de beleza em todo o mundo.
Reforçando seu compromisso de sustentabilidade, a L’Oréal anunciou o programa L’Oréal Para o Futuro e estabeleceu metas ambiciosas de desenvolvimento sustentável em todo o Grupo para 2030, visando capacitar seu ecossistema para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.
No Brasil, quarto maior mercado de beleza do mundo, a companhia completou 60 anos em 2019 e é uma das líderes entre as empresas de beleza, com um portfólio de 21 marcas no país, como L’Oréal Paris, Maybelline, Garnier, Niely, Colorama, Kérastase, L’Oréal Professionnel, RedKen, La Roche-Posay, Vichy, SkinCeuticals, CeraVe, Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Cacharel, Prada, Azzaro, Mugler e Aesop.
Deixe o seu comentário