Maria Letícia Marzullo e sua sobrinha Naila Blanc sempre gostaram de coisas de casa, decoração e receber as pessoas bem. A partir daí, começaram a enxergar no hobby e prazer, uma oportunidade de negócio. Resolveram montar uma empresa focada neste segmento. “Durante a pandemia pensamos em desistir, devido às incertezas do momento, mas foi aí que tivemos uma grande surpresa, a demanda não só continuou como se multiplicou e seguimos nos reinventando.”
A Pano Nosso de Cada Dia preza muito pela qualidade do produto e reflete muito nas frases estampadas e nos conceitos das coleções, no geral sempre utilizando palavras que vibrem positividade e abundância. A marca acredita muito no poder das palavras positivas na mesa e dentro de casa.
As inspirações costumam vir de fora do Brasil, livros, e memórias afetivas. “Nossa família sempre prezou pela tradição da mesa posta e de panos de prato de qualidade. Nossa avó produzia seus próprios panos de prato.” – dizem as sócias Maria Letícia e Naila.
A marca pode ser definida como aconchegante, contemporânea e sofisticada. A Pano Nosso de Cada Dia gosta de trabalhar basicamente com tecidos 100% algodão. O carro chefe da empresa é o Pano de Prato Gourmet e a linha linda de Guardanapos e Serviços Americanos. Recentemente surgiu a ideia de fazer um Guardanapo Especial para servir Sushi e como não podia deixar de ser – a palavra AMOR em japonês, foi estampada no material.
O próximo objetivo da marca é expandir para uma plataforma de E-Commerce Pessoal.
Para conhecer melhor os produtos da Pano Nosso de Cada Dia acesse o Instagram @panonossodecadadia.
Deixe o seu comentário