Operação Lei Seca flagrou 177 motoristas dirigindo sob efeito de álcool no primeiro dia de jogo

Foto: Divulgação Lei Seca

A Operação Lei Seca realizou ações de fiscalização durante o primeiro dia de jogo da seleção brasileira, dando início a Operação Copa-Verão. No total 1.073 motoristas foram abordados, 177 casos de alcoolemia foram registrados e 16,50% dos motoristas foram flagrados alcoolizados.

O bairro de São Cristóvão se destacou com o maior índice de alcoolemia. Em blitzes realizadas nesta quinta-feira (24/11), 26,27% dos motoristas abordados estavam dirigindo embriagados. O segundo bairro com maior índice de alcoolemia foi Bonsucesso com 21,93%.

Na Baixada Fluminense, o município de Duque de Caxias foi o que mais registrou casos de alcoolemia. A Operação abordou 118 motoristas e 24 deles estavam dirigindo sob efeito de álcool.

Das equipes de fiscalização, a Lei Seca atuou com agentes de Educação na conscientização dos motoristas sob o risco de misturar álcool e direção. Em Copacabana, os agentes cadeirantes realizam as atividades junto aos torcedores na Arena Fifa Fan Fest montada na areia da praia.

Be the first to comment on "Operação Lei Seca flagrou 177 motoristas dirigindo sob efeito de álcool no primeiro dia de jogo"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*