New Era homenageia Ayrton Senna em nova coleção com a McLaren

A linha traz como inspiração o icônico capacete de Senna, a McLaren MP4/5B e resgata o logotipo histórico da escuderia inglesa

A New Era, marca líder mundial em headwear, se une novamente à McLaren, desta vez para homenagear o maior piloto brasileiro de todos os tempos, Ayrton Senna. A coleção desenvolvida no Brasil, apresenta modelos inspirados no período entre 1988 e 1993, onde Senna consagrou-se tricampeão mundial de Fórmula 1 e escreveu seu nome definitivamente na história do esporte.

São cinco modelos disponíveis em diferentes silhuetas para os fãs: 

9TWENTY, conhecido também por “dad cap” pela sua construção desestruturada, traz uma releitura do famoso carro McLaren MP4/5B. O boné conta com o número 27 bordado no painel frontal, além do famoso S de Senna na lateral e etiqueta no strap com as listras do capacete.


 Boné 9TWENTY McLaren Senna. Tamanho Único. R$ 339,90


O boné 39THIRTY apresenta bordado frontal McLaren deslocado, S de Senna bordado na lateral e recortes de tecido e piping na aba. O painel traseiro conta com duas etiquetas, uma da bandeira da Inglaterra, país de origem da McLaren, e uma da bandeira do Brasil. 


 

 Boné 39THIRTY McLaren Senna. Tamanhos: SM, ML e LXL. R$ 259,90


O boné 9FORTY e o Bucket Hat resgatam o lendário capacete de Ayrton Senna, com as cores amarelo, verde e azul, originalmente criado em 1979 e eleito o capacete mais famoso do mundo, segundo a Autosport.


 Boné 9FORTY McLaren Senna. Tamanho Único. R$ 279,90Bucket Hat McLaren Senna. Tamanhos: SM, ML e LXL. R$ 359,90


Para o boné 9FIFTY Stretch Snap a inspiração principal é a tag metálica que equipou o carro McLaren Senna GTR, com apenas apenas 500 unidades fabricadas, lançado em 2018 e com apenas um exemplar no Brasil.


 

 Boné 9FIFTY Stretch Snap McLaren Senna. Tamanho Único. R$ 319,90


“Estamos felizes com esta parceria com a New Era porque é uma forma de levar a dobradinha McLaren e Senna, uma combinação tão icônica das pistas, por meio de produtos que conversam com fãs atuais e da nova geração”, comenta Thiago Fernandes, diretor executivo de operações e novos negócios da Senna Brands.

“É com muito orgulho que lançamos uma colaboração especial com a McLaren em homenagem ao Ayrton Senna – que, pessoalmente, é meu ídolo de infância. Para nós, brasileiros, pensar na McLaren é pensar no Senna, o maior piloto da história.

Essa coleção é muito mais do que uma homenagem; ela celebra tudo o que ele fez pelo esporte no Brasil, dando visibilidade a uma modalidade que, naquela época, era pouco conhecida por aqui e que hoje conta com uma legião de fãs brasileiros. Historicamente os bonés sempre fizeram parte do universo da F1, tornando essa colaboração ainda mais autêntica e conectada com a essência da categoria”, completa Christiano Reis, Brand Manager da New Era Brasil.

A coleção está disponível em neweracap.com.br e nas lojas físicas New Era.

Sobre a New Era

Com uma história de mais de 100 anos, a New Era é a empresa de headwear mais icônica do mundo. Seu legado de marca é inserido no patrimônio e na cultura esportiva por meio de parcerias e coleções com algumas das principais ligas, atletas, designers, artistas e ícones em todo o mundo. A marca segue inovando e acompanhando tendências globais para oferecer bonés, roupas e acessórios tão exclusivos e inspiradores quanto as pessoas que os usam.

A New Era incentiva a expressão verdadeira do estilo pessoal e da individualidade através de seus produtos. Empresa familiar fundada em 1920, já em sua quarta geração, está sediada em Buffalo (NY), comercializando e distribuindo seus produtos em mais de 120 países, por meio de escritórios afiliados em Londres, Tóquio, Paris, Hong Kong, Cidade do México, São Paulo, Colônia, Xangai, Barcelona, Seul, Melbourne, Toronto e Bolonha.

Publicado 21/10/2024

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*