Com o desejo de revolucionar o mercado de casamentos e oferecer originalidade nos buquês de noivas, surgiu em 2016 a Natália Silvestre Buquês. “À época, os buquês não recebiam atenção diferenciada, nem existia um profissional especialista no assunto. Geralmente, quem fazia os buquês eram os floristas que faziam os arranjos da decoração”, comenta Abner Silvestre, co-fundador da empresa.
Diante desta lacuna no mercado, a empresa se tornou uma referência em buquês de noivas. “A marca Natália Silvestre Buquês se consolidou como referência em buquês de noivas, tratando cada noiva como se fosse única, porquê, de fato, ela é. E essa singularidade é transmitida em seu buquê de noiva. Esta é a base que sustenta a marca: cada noiva é única e merece um buquê em que as pessoas reconheçam a sua personalidade transmitida.”
A marca preza pela excelência de qualidade na produção e entrega dos produtos. “Todas as flores são cuidadosamente selecionadas para garantir o frescor, a beleza e a durabilidade do buquê. Tudo isso aliado a um trabalho extremamente técnico de montagem, zeloso no cuidado e diferenciado na criação. Nossos buquês se destacam pela originalidade, e o sentimento é de que cada flor está exatamente onde deveria estar. Já foram mais de 1.400 produzidos e nenhum foi igual a outro. Junto com o buquê, nós entregamos tudo o que a noiva idealizou, a segurança de ter um produto de qualidade, a originalidade de ela nunca ter visto nada igual e a realização do sonho dela”, explica Abner.
Com o passar do tempo, a empresa aprendeu e adotou novos conhecimentos com o intuito de melhorar a sua gestão. E isto trouxe resultados muito satisfatórios. A marca procura fazer a diferença e melhorar à cada dia na execução do seu trabalho.
Diferencial
O grande diferencial da marca é exaltar a beleza da noiva através do buquê, ao invés de apenas exibir o seu produto. “O diferencial da nossa marca é que vemos o buquê de noiva como uma joia que vai compor toda a produção da noiva, vai estar tão em destaque quanto ela e isso é algo muito importante. Por isso, nossos buquês são uma forma de expressão. Mas uma forma de expressão do cliente, não do florista. E esse é o nosso diferencial, enquanto outros profissionais estão preocupados em transmitir somente sua arte, nós transmitimos nossas noivas através da nossa arte”, destaca.
A natureza é um dos elementos de inspiração para a empresa. “As composições das flores e a harmonia das cores têm muito que ver como a própria natureza se porta. Nossa inspiração é produzir as composições mais naturais possíveis, como se você olhasse para um buquê e pudesse imaginar um jardim. Essa é a nossa inspiração artística”, conta.
Além disso, a noiva ocupa um papel fundamental em inspirar a equipe da marca no processo de produção dos buquês. “Para a produção do buquê, produto propriamente dito, nossa inspiração maior é sempre a noiva. Nós fazemos o que elas nos inspiram a fazer, sei que parece piegas, mas é isso que nos permitiu fazer mais de 1.400 buquês diferente uns dos outros”, complementa.
Objetivos para o futuro
A empresa tem entre os seus objetivos a expansão para outros estados brasileiros. “Para o futuro, é seguir fortalecendo a marca e expandir para todo o Brasil. Ainda não está estruturado de que forma isso se dará, se por meio de franquias ou filiais, sessão de uso da imagem, floristas afiliados. Ainda não foi estabelecido qual o tipo de expansão, mas é um projeto para o futuro”, finaliza.
As pessoas podem ficar por dentro das novidades e do dia a dia de trabalho da marca através da página do Facebook Natália Silvestre Buquês e do perfil no Instagram: @nataliasilvestrebuques. Para contratar os serviços, o canal de vendas é no WhatsApp: (21) 97934-3388.
Deixe o seu comentário