A atriz Mônica Carvalho interpretou Maria, a mãe de Jesus, no espetáculo “A morte de um homem livre, nesta quinta-feira (14) e sexta (15), na cidade de Guabiruba-SC.
“Eu me sinto honrada por ter sido escolhida para participar dessa grandiosidade, deste espetáculo, que fala de renovação e esperança! Eu amo teatro e eu sei o quanto são difíceis os ensaios, imagina um processo com mais de 300 atores, mais a equipe técnica”, conta Mônica.
Mônica que participou de vários folhetins bíblicos na TV, também viveu Maria em outras montagens da Paixão de Cristo e nesta edição mais uma vez ela interpretou a mãe de Jesus.
“O meu papel como atriz, eu sempre falo, é levar algum tipo de emoção ao público. E esse espetáculo fala justamente sobre isso, o meu papel é maior ainda, eu quero emocionar realmente, levar para a casa esse sentimento de emoção, de esperança, de amor, de acreditar”, comenta.
A atriz fala sobre o momento de retomada no teatro: “Hoje, no espetáculo, com essa retomada, a gente estará ali com o público, todo mundo junto de novo. A gente sentiu falta disso, então, é uma retomada que vai marcar realmente todo mundo que vai assistir”, completa.
O espetáculo guabirubense, à céu aberto, e que já teve Julio Rocha, Francisco Cuoco e Luciano Szafir no elenco, desta vez contou com 300 atores em cena.
Deixe o seu comentário