Modelo é espancada dentro do próprio apartamento, em Copacabana

Modelo trans utilizou as redes sociais para denunciar situação

A modelo transexual Alice Felis, de 21 anos, utilizou as redes sociais no último domingo (16), para denunciar o acontecido. A agressão aconteceu no apartamento de Alice, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, após conhecer o rapaz em um bar na rua Miguel Lemos, em Copacabana.

Alice estava no bar, e avistou o rapaz, que trocou olhares com ela e chamou a sua atenção pela beleza. A modelo pediu para o garçom entregar o telefone dela para ele em um papel, e na hora que ela estava indo embora, o rapaz a chamou e os dois decidiram ir juntos para o apartamento.

Chegando no apartamento os dois resolveram transar, mas o rapaz não conseguiu ter ereção. A modelo conta que assim que chegou ao apartamento, o acusado pediu permissão para usar cocaína. Ela permitiu, e em seguida, sem conseguir ter ereção sexual, os dois desceram para comprar um remédio para tal, na farmácia.

Mesmo assim o acusado não conseguiu efetuar o ato, e ficou nervoso. Depois disso ele começou a agredi-la, a pegou brutalmente pelo pescoço enquanto estava deitada na cama, e começou a espancá-la. Alice acordou depois de 2 horas com a casa toda ensanguentada, sem entender muito bem o que havia acontecido, e notou que o rapaz também tinha roubado todo o dinheiro que ela tinha, que era por volta de R$3.500.

Com a mandíbula, nariz e dentes quebrados, Alice mostrou seu apartamento ensanguentado. Aos prantos, ela alega nas imagens que não tem dinheiro para nada e precisa de ajuda financeira. “Ele veio, me bateu, tentou me esfaquear. Eu implorei para que ele não me matasse”, afirmou Alice. 

A modelo resolveu desabafar o acontecido em suas redes sociais porque ficou totalmente sem dinheiro, e recebeu ameaças do acusado de que se ela continuasse na cidade, ele iria matá-la.

O caso já está sendo investigado pela 13ª DP de Ipanema e Alice já reconheceu o criminoso, que já havia passagens por furto, dentre outros crimes, na polícia.

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*