Com a chegada de novas telas ao município, a mídia digital, posicionada acima dos caixas eletrônicos do Banco24Horas, oferece ainda mais opções para as marcas se comunicarem com o consumidor em sua jornada de compra
O Mídia Banco24Horas está fortalecendo a sua atuação no Rio de Janeiro (RJ). A plataforma de mídia digital out of home (DOOH) acaba de instalar 67 novos equipamentos na capital carioca, permitindo que as marcas exibam campanhas e impactem potenciais clientes diretamente nos pontos de venda. Ao todo, o munícipio terá 100 telas posicionadas acima dos caixas do Banco24Horas, que estão presentes em locais de grande circulação, como supermercados e farmácias do Rio de Janeiro. O potencial é enorme, já que todos os meses, 152 milhões de brasileiros passam pelo Banco24Horas.
“O Rio de Janeiro é um polo turístico e econômico do Brasil, sendo a cidade com a segundo maior participação no PIB no País, de acordo com dados do BGE (2020). Com a expansão do Mídia Banco24Horas na cidade, as marcas terão ainda mais opções de locais para impactar possíveis consumidores, ampliando o potencial dos anúncios. Nosso veículo de mídia é capaz de comunicar em todas as etapas do consumo, desde a consideração até a conversão. Com isso, nossa capilaridade cresce e permitimos que anunciantes segmentem campanhas na escala em que quiserem, seja por endereço, tipo de estabelecimento, perfil demográfico, entre tantos outros critérios, impactando não só quem usa o caixa eletrônico, mas também quem circula nos locais”, explica Thaís Passarella, Superintendente de Marketing, Marca, Comunicação e Imprensa da TecBan & Head do Mídia Banco24Horas.
Atualmente, o serviço do Mídia Banco24Horas está disponível em mais de 160 cidades brasileiras, com 4,4 mil telas instaladas nos caixas eletrônicos do Banco24Horas, nas principais regiões metropolitanas do país, como em Goiânia, Brasília, Belém, Manaus, Cuiabá, Natal, Fortaleza, Recife, Salvador, João Pessoa, São Luís, Belo Horizonte, Vitória, além das capitais e de diversos munícipios do interior nos Estados de São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.
Com audiência e capilaridade auditada mensalmente pelo IVC (Instituto Verificador de Comunicação), a plataforma é 100% digital e permite a segmentação da distribuição dos conteúdos por estabelecimento, perfil demográfico e localização (cidade, bairro e rua), além de se comunicar com o consumidor de diversos perfis, em diferentes contextos de consumo.
Para conhecer a plataforma e suas oportunidades, acesse o site do Mídia Banco24Horas.
Sobre o Mídia Banco24Horas
O Mídia Banco24Horas chega ao Brasil de cada um. Presente em 160 cidades brasileiras, a plataforma de mídia digital out of home (DOOH) integra o portfólio de produtos do Banco24Horas e exibe inserções publicitárias e informações institucionais em monitores full HD instalados no topo dos caixas eletrônicos.
Com audiência e capilaridade auditada mensalmente pelo IVC (Instituto Verificador de Comunicação), a plataforma é 100% digital e permite a segmentação da distribuição dos conteúdos por estabelecimento, perfil demográfico e localização (cidade, bairro e rua), além de se comunicar com o consumidor de diversos perfis, em diferentes contextos de consumo. Todas as telas também estão disponíveis para modelo de compra de mídia programática.
Atualmente, mais de 4,4 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas contam com a mídia instalada. Eles estão localizados em supermercados, farmácias e lojas de conveniência, transporte urbano, nas regiões metropolitanas de O Mídia Banco24Horas está presente nos municípios e nas principais regiões metropolitanas do país, como Goiânia, Brasília, Belém, Manaus, Cuiabá, Natal, Fortaleza, Recife, Salvador, João Pessoa, São Luís, Belo Horizonte, Vitória, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre e São Paulo (interior e litoral). Todos os meses, 152 milhões de brasileiros passam pelo Banco24Horas.
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