A ação, que está sendo realizada pela primeira vez na rede, inclui copos dos personagens Mulher Maravilha, Batman, Superman e The Flash
A rede Megamatte lança campanha para conquistar novos consumidores, especialmente jovens e crianças. A marca, pela primeira vez, irá comercializar copos colecionáveis com o tema Liga da Justiça. A ação inclui quatro “copões”, com 18 pães de queijo, ilustrados com os personagens Mulher Maravilha, Batman, Superman e The Flash. A campanha, criada pela agência 8020, também será estampada nos copos de papel e em outras peças nos pontos de vendas, como Display de Copão.
“Os consumidores têm um grande carisma com os personagens da Liga da Justiça e aproveitamos para unir o útil ao agradável, pois o cliente consome um produto de alta qualidade e ainda pode colecionar”, destaca Julio Monteiro, CEO da Megamatte.
Desde 2014, a rede tem investido em ações de licenciamento, se mantendo líder no segmento de cafeteria ao utilizar essa estratégia nas lojas no Brasil. Em 2018, por exemplo, a marca fechou parceria com a Looney Tunes, em que o copão de pão de queijo foi ilustrado com os personagens da turma do Pernalonga. A rede também apostou na turma do Scooby Doo, pertencente à Warner, em dois momentos: no Dia das Crianças, uma promoção especial com furgão do personagem atrapalhado Salsicha, recheado de pão de queijo acompanhando de mate orgânico. E para o Halloween, o lançamento do bolo de abóbora com coco, produto que agregou valor na promoção de cafés, com imagens da turma amedrontada nas peças dos pontos de venda.
Ficha Técnica:
Licenciamento: Warner Bros. Consumer Products
JUSTICE LEAGUE and all related characters and elements © & ™ DC Comics. (s19)
Layouts: Agência 8020
Fornecedor do Copão: Artigus
Fornecedor Copo de papel: Note Copos
Sobre a Megamatte:
Atualmente, a Megamatte conta com 136 unidades em seis estados brasileiros. A marca oferece um cardápio com alimentação mais saudável e saborosa, que inclui o mate orgânico e o pão de queijo, além de opções de salgados integrais e veganos, açaí orgânico, sucos naturais, guaraná natural, vitaminas, sanduíches naturais, doces e cafeteria.
Desde a sua chegada ao mercado, a marca possui um modo de produção exclusivo para o mate. A bebida é preparada como se fosse um chá, de forma artesanal, em cada loja. Feita com erva-mate orgânica, o mate possui uma fórmula livre de conservantes, xaropes e outras químicas. Deste modo, todos os seus benefícios são mantidos, levando aos clientes um produto completamente natural.
Deixe o seu comentário