Lowko e Nestlé firmam parceria e lançam picolé de Leite Ninho

Lowko Pops Milk é a aposta da marca com a startup de sorvetes; edição limitada preza por baixíssimas calorias 

Uma viagem da lata ao palito. A Lowko, startup do sorvete impossível, zero açúcar e de baixa caloria, se juntou à Nestlé para a criação de um picolé que une o sabor inconfundível de leite Ninho com a indulgência saudável de Lowko. Trata-se do Lowko Pops Milk – uma parceria deliciosa que chegou para enriquecer o produto com alto teor de vitaminas e minerais, reforçando o propósito da Lowko e o seu compromisso com a indulgência saudável. 

A conexão entre Nestlé e Lowko começou no Scale-Up Endeavor Alimentos e Bebidas, um programa de aceleração de empresas com alto potencial de crescimento, que une as maiores companhias do setor aos principais nomes do empreendedorismo no Brasil. O resultado dessa parceria foi a concepção de um sorvete que resgata memórias afetivas e traz inovação e saudabilidade para a categoria. 

“Ninho é uma marca que apoia o desenvolvimento das crianças e desde a sua origem busca oferecer a melhor nutrição. Sabemos dos desafios de criar uma rotina saudável nas refeições das crianças. Afinal, a alimentação é uma das principais preocupações das mães quando o assunto é crescimento e desenvolvimento saudável. Essa parceria reforça o nosso compromisso de trazer para o mercado inovações e renovações com foco no bem-estar e na saúde dos consumidores”, explica Stephanie Arnesen, diretora de marketing de Ninho. 

As definições de Lowkura foram atualizadas. Com o endosso “Melhor feito com Ninho”, Lowko Milk oferece o sabor único do produto em um picolé com textura e cremosidade, coberto com uma casquinha de chocolate branco sem açúcar misturada com leite Ninho. O lançamento é uma edição limitada e se destaca pela baixa caloria – zero adição de açúcares e rico em fibras, minerais, vitaminas A, C, D, E, cálcio, ferro e zinco. É uma superinovação na categoria de sorvetes, que seria impossível se não fosse Lowko. 

Quem ama indulgência sem culpa, e ainda com mais nutrição, deve correr. A edição é limitada!  

O Lowko Pops Milk será vendido por R$ 13,90 a unidade e em multipacks de três Pops por R$ 39,90. Estará disponível em toda a rede de revendas da Lowko, que conta com mais de 700 pontos; no e-commerce da marca; e nos aplicativos delivery Rappi, Rappi Turbo, iFood e Daki.  

“É um orgulho desenvolver um produto em conjunto com a Nestlé, em especial, com a marca Ninho. O fato de trazermos saudabilidade para a categoria de sorvetes proporciona cada vez mais parcerias relevantes. O Pops Milk é mais um produto que reitera nosso objetivo”, conta Rodrigo Studart, CEO da Lowko. 

Sobre a Lowko 

A Lowko é uma startup que transforma em realidade o desejo de tomar sorvete todos os dias, sem culpa. Especializada em sorvetes de baixa caloria, sem adição de açúcares e teor de gordura reduzido. Sempre trazendo inovação a cada lançamento na sua linha de produtos. A marca está presente nas principais redes varejistas com mais de 700 pontos de vendas, em mais de 90 cidades do Brasil www.lowko.com.br

Sobre a Nestlé 

A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser a produtora de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de três centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição).

Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores e fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café, leite e vegetais, que garantem uma produção sustentável e trazem modernidade ao campo, inclusive à cadeia orgânica. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas, como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões e ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. 

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