COLUNA NOTAS DA PRI – @colunanotasdapri
Ícone de empoderamento feminino e da música brasileira, a artista estreia na marca nº1 de beleza do mundo* com a linha Elseve Glycolic Gloss
Coroada como “A Dona do Gloss Todo”, que representa um sentimento de total controle e domínio sobre a própria beleza e autoestima, especialmente no universo dos cuidados com os cabelos, Elseve, de L’Oréal Paris, anuncia a Anitta como garota propaganda da linha de cuidados capilares que se tornou viral nas redes sociais, Elseve Glycolic Gloss.
Tecnologia e inovação são os pilares da marca, e o lançamento revela a nova era dos cuidados capilares, apresentando o poder transformador do ácido glicólico que penetra na fibra capilar, promovendo mais que brilho, ultra gloss. Formulada para todos os tipos de cabelos, a tecnologia de Elseve Glycolic Gloss, de L’Oréal Paris, garante brilho ultra gloss que resiste por até 6 lavagens**.
Conhecida por sua trajetória inspiradora e seu estilo inconfundível, Anitta é a escolha perfeita para representar a filosofia da linha. “Ser a Dona do Gloss Todo não é só pra mim, tá? Representa que ninguém pode ofuscar nosso brilho. E é essa mensagem que queremos passar nessa campanha linda.”, afirma a artista. “Estou adorando a linha Elséve Glycolic Gloss, porque me ajuda a manter meus cabelos com um brilho saudável. É realmente incrível!”, finaliza.
“Anitta, com sua agenda superconcorrida transitando entre shows, gravações, ensaios e compromissos, precisa de praticidade sem renunciar a resultados impecáveis quando o assunto é beleza. Afinal, ser uma mulher poderosa exige produtos que acompanhem seu ritmo e entreguem performance instantânea e duradoura para que ela esteja sempre pronta para brilhar e, claro, a melhor a escolha é Elseve Glycolic Gloss.” diz, Marta Chaves, Gerente da Marca.
Com essa parceria, L’Oréal Paris reafirma seu compromisso em celebrar e fortalecer a beleza e a autoestima das mulheres ao redor do mundo. Há mais de 50 anos, quando o empoderamento feminino ainda não estava no repertório da maior parte das mulheres, L’Oréal Paris surgiu com uma mensagem potente: “Porque você vale muito”. Mais do que um slogan, uma afirmação que colocava a autoconfiança acima de tudo. Mais de cinquenta anos se passaram desde então, e a frase não dá sinais de perder sua força — pelo contrário, se mostra cada dia mais atual e necessária, se unindo a uma série de novas pautas, femininas e feministas, como a marca se orgulha em ser.
Conheça a Rotina de Cuidados com os cabelos de Anitta com Elseve Glycolic Gloss
Os cabelos estão expostos diariamente a fatores como poluição, raios UV, calor de ferramentas de styling e produtos químicos presentes em tinturas e alisamentos. Uma rotina adequada ajuda a reparar e proteger os fios, recuperando um brilho ultra gloss e combatendo a porosidade. Conheça o passo a passo da rotina de Anitta:
No banho, ela utiliza o Shampoo Extra Gloss e o Condicionador Sela Gloss. Em seguida, ela aplica o Acidificante Ultra Gloss por cima do condicionador, enxágua, e completa com o Creme de Tratamento Antiporosidade. Para finalizar, Anitta aplica o Creme para Pentear Super Gloss e o Sérum Elixir Prolongador de Gloss.
Entre seus produtos favoritos da linha, a artista destaca o Sérum Elixir Prolongador de Gloss, um leave-in prolongador de brilho com filtro UV, que protege os fios dos agentes externos, proporcionando ultra gloss instantâneo que dura até 72h, e o Acidificante Ultra Gloss, um dos destaques da linha formulado com 6% [Complexo com Ácido Glicólico] que, além de auxiliar no desembaraço dos fios, proporciona um alinhamento da fibra capilar e um brilho ultra gloss que dura até 6 lavagens**.
Junte-se ao Movimento Ultra Gloss
A linha Elseve Glycolic Gloss é um convite para todas as mulheres se sentirem imbatíveis e poderosas. Experimente o brilho e a beleza que duram com a nova linha e descubra como ser, você também, a “Dona do Gloss Todo”.
Para mais informações sobre a linha Elseve Glycolic Gloss e a rotina de cuidados de Anitta, visite o site da marca e siga nossas redes sociais.
* Dados consolidados do painel L’Oreal (Nielsen, Circana, Rakuten, Profitero, Smartpath, NINT)
**Teste instrumental uso do shampoo, condicionador e Acidificante
SAC L’Oréal Paris: 0800 701 6992
Sobre L’Oréal Paris:
Em mais de 120 países, a assinatura L’Oréal Paris se desenvolve em torno da filosofia de inovar e oferecer ao maior número de consumidores possível os produtos mais eficientes, ao melhor preço. Uma filosofia que incorpora a pesquisa, através de seus laboratórios, e o desejo de democratizar a expertise profissional.
Líderes em nosso campo, temos por objetivo fornecer a maior gama de produtos possível, que traduza o mundo rico e diversificado em que vivemos.
Deixe o seu comentário