Serviço de drenagem é necessário para prevenir alagamentos na via expressa, especialmente no período do verão, quando há esperado aumento de chuva na cidade
A Lamsa, concessionária que administra a Linha Amarela, faz até domingo (19/11) diversos serviços para a melhoria na qualidade da via expressa. Diariamente, das 21h às 5h do dia seguinte, uma faixa de cada sentido ficará interditada para limpeza, entre a Cidade de Deus e a Maré, que terá apoio de um caminhão de varrição mecanizada. No mesmo horário, aproveitando os bloqueios, haverá ainda limpeza de drenagem no viaduto dos Democráticos, poda de árvores, recapeamento asfáltico e pintura horizontal no trecho próximo à praça do pedágio.
No período da manhã, das 9h às 17h, a concessionária fará roçada nos canteiros, sem necessidade de bloqueio de faixa. As ações garantem a segurança dos usuários e fazem parte de um cronograma permanente de manutenção elaborado pela Lamsa. Com a os serviços, a empresa reafirma seu compromisso em oferecer uma infraestrutura viária segura, eficaz e bem cuidada. Equipes de controle de tráfego estarão na via para orientar os motoristas. O cronograma de manutenção poderá ser ajustado em caso de chuva na cidade.
Reversível suspensa nesta quarta-feira (15/11)
Nesta quarta-feira (15/11), feriado pela Proclamação da República, a reversível da Linha Amarela, sentido Fundão, não será implantada. A montagem volta a ser feita na quinta-feira (16/11).
Deixe o seu comentário