A Lamsa, concessionária que administra a Linha Amarela, mantém o cronograma de manutenção na via e, até domingo (12/11), faz a limpeza de drenagem nos viadutos de Manguinhos e de Oswaldo Cruz. Para o serviço, uma faixa da via ficará interditada em cada um dos dois sentidos. O trabalho ocorre também nas alças de acesso para a Linha Vermelha e Avenida Brasil, e interdita uma faixa em ambos os sentidos.
A saída e o acesso 8 da Linha Amarela, que ligam a via expressa aos bairros de Bonsucesso, Penha, Manguinhos e Benfica, terão uma faixa ocupada, no sentido Fundão, para o serviço de drenagem. No sentido Barra, o trabalho ocorre apenas na faixa de acesso. Em todos os pontos mencionados, os serviços ocorrem das 21h às 5h do dia seguinte.
Já no período da manhã, das 9h às 17h, a Lamsa fará poda de árvores, no sentido Barra, no trecho da reta da Cidade de Deus e no acesso pela Freguesia. Uma faixa ficará interditada. Também durante o dia, haverá serviço de roçada em diversos pontos da via, sem a necessidade de bloqueios de faixas.
Durante os trabalhos, equipes do Centro de Controle de Tráfego da Lamsa estarão monitorando as atividades e, sempre que necessário, farão ajustes que garantam a fluidez ao tráfego.
Deixe o seu comentário