Light lança campanha de negociação de débitos com descontos de até 95%

Negociação será feita somente na agência virtual e destina-se a clientes com, ao menos, uma fatura vencida há 6 meses ou mais. Será possível ainda parcelar a dívida em até 24 vezes no crédito.

Clientes da Light em situação de inadimplência terão a oportunidade de regularizar seus débitos com a companhia com condições especiais. A empresa lança no dia 1º de outubro uma campanha inédita de negociação de dívidas com descontos que poderão variar até 95 por cento. Cada cliente terá o seu caso analisado individualmente e os descontos serão concedidos de acordo com o perfil da dívida. A campanha terá duração inicial de 30 dias e as negociações somente serão feitas por meio digital, na agência virtual da empresa (https://agenciavirtual.light.com.br/portal/).  

O gerente de cobrança da Light, Rodney Argolo, explica que esta é uma oportunidade do cliente quitar seus débitos e, se for o caso, retirar o seu nome do cadastro dos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e SERASA: “A Light está lançando esta campanha para que os clientes possam regularizar a sua situação junto à companhia. É uma chance única e a nossa ideia é oferecer condições muito vantajosas aos consumidores que terão em média 52% de desconto na negociação de débitos. Além disso, há uma outra facilidade: o cliente poderá parcelar o pagamento no cartão de crédito, de qualquer bandeira, em até 24 vezes.”, explica.

A  campanha é destinada à clientes com pelo menos uma fatura vencida há seis meses ou mais (critérios completos no site da Light). Clientes que já fizeram negociação com a empresa e que estão com parcelamento de dívidas ativo não poderão participar da campanha.

Os interessados devem acessar a agência virtual da Light para verificar os critérios da campanha e se têm direito ao desconto. Quem estiver apto deve clicar no botão “avançar” para verificar as condições oferecidas pela empresa. O desconto é calculado e oferecido automaticamente e, para prosseguir com o pagamento, basta o cliente inserir o número de seu cartão de débito ou crédito.

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