Jean Paul Gaultier lança nova fragrância Divine Le Parfum

COLUNA NOTAS DA PRI – @colunanotasdapri

Emergindo de sua essência incandescente, Gaultier Divine Le Parfum coroa as musas eternas de Gaultier: as mulheres que vivem livremente, cultivam sua ousadia e glorificam sua independência.

Esta nova encarnação exala uma fragrância intensa, cativando os sentidos em um brilho luminoso. Promessa de feminilidade ousada onde toda mulher se revela mais radiante do que nunca.

SOU UMA MULHER, O QUE PODE SER MAIS DIVINO DO QUE ISSO?

RAINHA SOLAR

Contrastando o branco puro com um halo dourado deslumbrante, o frasco de Gaultier Divine Le Parfum eleva o poder de seu vaso dourado cintilante. O metal intrincadamente esculpido de seu espartilho icônico captura a luz, refletindo toda a sua beleza. Outrora símbolo de restrição e agora adorno radiante, ele incorpora energia feminina ilimitada.

INTENSIDADE INCANDESCENTE

“Divine é o aroma da pele radiante envolta em flores e sal”, é assim que o perfumista Quentin Bisch descreve a inspiração por trás de sua última criação.

Salicílica e lasciva, a flor do jasmim-manga reina suprema entre girassol cremoso e jasmim iluminado pelo sol. Pontuado com flores brancas, o merengue salgado se transforma em deleite, enquanto o âmbar quente do benjoim aumenta seu rastro.

Uma mistura harmoniosa de notas de âmbar e floral, complementada por toques de sal, os aromas de Gaultier Divine Le Parfum convergem no núcleo de um buquê radiante, exalando intensidade ousada. Uma homenagem à força cotidiana demonstrada pelas mulheres.

#IAmDivine #GaultierDivine

jeanpaulgaultier

Publicado 03/10/2024

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*