Campanha com descontos que podem chegar até R$5.350 visa facilitar o acesso dos brasileiros aos novos aparelhos da Apple
A iPlace, Apple Premium Reseller, lança campanha para democratizar o acesso dos clientes a todas as versões do iPhone 16. Aliado ao iPlace Facilita, que reúne serviços como iPlace Hoje, Buyback e pacotes com a operadora Claro, a empresa concederá um bônus para quem optar pelo trade-in para realizar a troca de seus dispositivos móveis. Nesse modelo de negociação, o cliente utiliza seu aparelho usado como parte do pagamento na compra de qualquer modelo de iPhone 16.
“O trade in é uma estratégia bastante interessante, pois, além de fidelizar o cliente à marca, essa modalidade garante que eles tenham sempre um aparelho de última geração à sua disposição. É uma relação onde todo o ecossistema ganha”, comenta Andrei Seger, Vice-presidente do Grupo Herval, conglomerado dono da iPlace e que conta com mais de 20 marcas, incluindo varejo, indústrias, seguros, construção e financeira. “Isso vai ao encontro de uma das nossas premissas, que é fazer com que cada vez mais pessoas tenham a oportunidade de usufruir do que há de melhor no mercado em termos de tecnologia, design e performance”, complementa Seger.
Até 31/10, nas mais de 130 lojas físicas da iPlace presente em todo o Brasil, os clientes receberão um bônus em forma de desconto extra de R$500,00 que, necessariamente, será abatido na compra de qualquer modelo de iPhone 16. O valor será aplicado em conjunto com o Buyback iPlace, independente da condição do aparelho entregue. Em alguns casos, o novo aparelho pode ficar até R$5.350 mil mais barato.
“O brasileiro é aficionado por tecnologia. A expectativa é que esse incentivo desperte ainda mais o interesse das pessoas pelo iPhone 16”, finaliza o executivo.
Para mais informações, visite uma das lojas iPlace ou acesse o site.
Sobre a iPlace
A iPlace é a maior Apple Premium Reseller do Brasil e de toda a América Latina. Agora torna-se Apple Authorized Enterprise Reseller no país. Fundada em 2011 pelo Grupo Herval, controladora da rede de lojas com mais de 60 anos de atuação no mercado, a iPlace possui 136 lojas no Brasil e uma no Uruguai, além de e-commerce B2B e B2C.
Publicado 31/10/2024
Deixe o seu comentário