inDriver inicia operações no Rio de Janeiro

O  inDriver, aplicativo de mobilidade de origem russa, iniciou sua operação no Rio de Janeiro em novembro, como era o planejado. A adesão de passageiros e de motoristas superaram as expectativas. Com modelo diferenciado em relação aos outros aplicativos de mobilidade, o inDriver é o único que permite negociação dos valores das corridas entre passageiros e motoristas, com o melhor custo-benefício dentre os apps concorrentes.

No Brasil há dois anos, a startup atuou em importantes capitais para se adaptar ao mercado nacional, antes de chegar ao Rio de Janeiro. A estratégia tinha como objetivo uma adequação ao perfil do consumidor brasileiro e suas particularidades, prática comum em todos os países que a empresa se instala. Com a chegada do inDrvier no Rio, a empresa passa a operar em todos os estados brasileiros.

“O Rio de Janeiro é de extrema importância para a inDriver e uma praça que utiliza muito o serviço de mobilidade. Encantar os  clientes daqui é nosso grande objetivo, sejam moradores ou turistas. Para isso, queremos oferecer um serviço cada vez melhor e mais vantajoso, tanto para o usuário, quanto para os nossos motoristas colaboradores. Esse é o nosso DNA nos mais de 30 países que atuamos e aqui não poderia ser diferente”, comenta Anastácia Vilas Boas, Gerente de Operações e Marketing da inDriver no Brasil.

O serviço funciona da seguinte forma: o passageiro faz a chamada, colocando seu endereço de destino. O app vai sugerir um valor, mas o cliente pode sugerir uma outra oferta e pode negociar com o motorista, caso ache pertinente, desde que seja um valor justo. O motorista, por sua vez, tem a opção de escolher as viagens mais rentáveis ou fazer uma contraproposta ao passageiro. Nenhum outro serviço de mobilidade oferece essa possibilidade de diálogo entre passageiros e motoristas.

O inDriver possui diversas medidas de segurança ao usuário e ao colaborador, como parcerias com o Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), com a Seguradora Internacional Chubb, suporte 24 horas por dia e acesso à plataforma para táxis.

BENEFÍCIOS AOS MOTORISTAS – nos seis primeiros meses, motoristas colaboradores terão 0% de taxa com a inDriver. Dessa forma, eles poderão testar os benefícios em relação aos concorrentes. Após esse período, a taxa é a menor do mercado. Presente em mais de 30 países, a inDriver atende mais de 50 milhões de usuários em todo o mundo e pretende chegar em todo o território nacional até o final de 2021. Atualmente, o Rio de Janeiro possui mais de 16 mil motoristas cadastrados e esse número cresce a cada dia.

O aplicativo da inDriver está no Google Play Store  e AppStore , e seu download pode ser feito gratuitamente.

Anastácia Vilas Boas, Gerente de Operações e Marketing da inDriver no Brasil

SOBRE A INDRIVER – Fundada em 2012 na Sibéria, com o objetivo de proteger os passageiros da autoridade inflexível dos serviços de transporte centralizado. inDriver é a plataforma de crescimento mais rápido do mundo, com o modelo de negócios em tempo real, estamos evoluindo o serviço de mobilidade, devolvendo o que os usuários mais valorizam: a liberdade de escolha. Em 2018, a empresa iniciou uma expansão internacional que permite posicionar nossos serviços para mais de 50 milhões de usuários em 31 países em mais de 300 cidades.

Nossa filosofia de liberdade foi além da possibilidade de passageiros e motoristas negociarem seus termos de mobilidade. Trabalhamos focados em satisfazer as necessidades de nossos usuários com tecnologia, este é o principal motivo pelo qual estendemos os serviços de plataforma a um sistema de entrega, criamos soluções para passeios interurbanos e ajudamos as pessoas a reservar transporte de carga. Hoje, a inDriver, cuja sede está localizada em Mountain View, Califórnia, possui escritórios na Cidade do México, Moscou, Yakutsk, Recife, Gurgaon e Kuala Lumpur e emprega mais de 700 pessoas com a ideia clara de oferecer liberdade de escolha a todos os nossos clientes.

@indriver_brasil

www.indriver.com

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*