Hering lança campanha de Verão com Silvia Braz

Comunicadora compartilha tendências favoritas e dicas de moda para a próxima estação

A Hering, marca do Básico do Brasil, anuncia o lançamento da coleção de Verão em parceria com Silvia Braz. A campanha traz peças atemporais com tecidos de linho, alfaiataria e jeans, que proporcionam leveza, conforto e versatilidade aos looks para os dias mais ensolarados. Silvia compartilhou dicas e selecionou seus looks favoritos para a estação, e agora você pode se inspirar nas escolhas dela para criar produções que são a cara do verão. 

A comunicadora e empresária compartilhou algumas de suas dicas básicas de moda favoritas: “Brincar com jeans clássicos, misturar diferentes lavagens e apostar em cortes modernos e tradicionais, por exemplo, calças mais amplas e uma jaqueta mais acinturada.” Silvia também compartilhou dicas básicas que ela leva para a vida: “Gosto de usar lenços para personalizar bolsas, traz um charme clássico. Na cintura em calças mais amplas de alfaiataria também acho que elevam o look a algo mais divertido e casual. Porém, a minha preferida é amarrada na cabeça, um dos meus hits preferidos para este verão”. 

Nesta próxima temporada, o frescor é garantido com peças-chave em linho, indispensáveis no guarda-roupa de quem busca elegância e conforto. O destaque vai para o conjunto de colete e calça em tons neutros, além do trio composto por calça, camisa e blazer, todos feitos em matéria-prima natural, que unem sofisticação e conforto.

A versatilidade também é uma marca registrada dessa coleção, com o look total jeans sendo uma opção certeira para qualquer compromisso. Outro essencial do verão é a regata em ribana, que adiciona estilo e personalidade ao visual de maneira descomplicada. E para quem gosta de surpreender, a dica de styling fica por conta do lenço, que pode ser amarrado na cintura ou no pescoço, injetando bossa e originalidade à produção.

Confira abaixo os produtos da coleção de Verão com Dicas Básicas da Silvia Braz:

Sobre a Hering

A Hering é a marca do básico mais amado do país por mais de 140 anos, presente na vida dos brasileiros desde 1880 e sendo reconhecida por mais de 90% da população nacional. A nossa missão vai além de criar memórias ao longo de gerações e lançar peças femininas, masculinas e infantis: estamos sempre em reinvenção, com um time inspirado pela cultura brasileira.

Publicado 30/08/2024

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*