Hercosul firma parceria com Gofind e oferece plataforma que mapeia produtos e direciona consumidores para o ponto de vendas

Reconhecida pela excelência de seus alimentos para pets, a Hercosul visa a qualidade em todas as pontas de seu negócio, desde a pesquisa para a produção até a entrega. É neste contexto que a empresa firmou parceria com a Gofind, fornecendo uma oportunidade para lojistas atenderem mais facilmente as necessidades de seus consumidores. Trata-se de uma plataforma que mapeia produtos e direciona os clientes para os pontos de vendas que os têm disponíveis.

A plataforma de busca está em sua fase piloto, funcionando para as regiões do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, para posteriormente ser disponibilizada para todo o Brasil. Para utilizar a ferramenta, basta acessar o site hercosul.com.br, clicar na aba “onde encontrar”, informar o produto que busca e receber a informação dos pontos de vendas em que eles estão à venda. “A inovação faz parte da Hercosul. Colocamos as necessidades dos clientes sempre à frente do negócio. Esta ferramenta tem o potencial de ampliar a qualidade de nosso atendimento, facilitando o caminho do produto até o consumidor, garantindo assim uma maior satisfação do público, entregando agilidade e facilidade”, destaca Luis Fernando Ferreira, Diretor Comercial da Hercosul.  

A Gofind é uma startup catarinense que trabalha em parceria com a Google Meu Negócio, especialista em otimizar a presença digital dos pequenos e médios lojistas.

Sobre o Grupo Hercosul

O Grupo Hercosul nasceu em 2001, em Ivoti/RS, com a Hercosul Alimentos Ltda, quando deu início à sua produção própria de alimentos secos para cães e gatos das marcas Three Dogs e Three Cats. Desde lá, vem ampliando sua atuação no segmento pet food, lançando produtos inovadores reconhecidos por sua qualidade, segurança e performance, nas categorias Super Premium natural, Super Premium funcional, Premium Especial, Premium e Standard. Hoje, além de alimentos completos secos, o Grupo também trabalha com úmidos e agrados, vendidos em todo o território nacional e em países como Bolívia, Chile, Colômbia, Panamá, Paraguai e Uruguai, com as marcas Biofresh (para cães e gatos), Three Dogs, Three Cats, Primocão, Primogato, Apolo e Átila, além de Mutts e Beny.

Com foco permanente em qualidade, inovação e atendimento, o Grupo Hercosul está sempre em busca do que há de mais moderno em tecnologias, aperfeiçoamento profissional, nutrição e em técnicas de controles que assegurem qualidade e valor a seus produtos, serviços e à relação com seus públicos. Da estrutura física ao seu quadro técnico – formado por cerca de 700 profissionais –, a organização investe pesado no aprimoramento do seu negócio, o qual tem como um de seus pilares essenciais o bem-estar pet e humano.

O Grupo Hercosul é formado pelos negócios Hercosul Alimentos, Hercosul Comercial, Hercosul Transportes e Hercosul International, que, por sua vez, estruturalmente, são constituídos por, além da matriz produtiva de Ivoti e mais uma fábrica de alimentos úmidos e agrados em Vacaria – ambas no Rio Grande do Sul –, quatro centros de distribuição – um em Santa Catarina, um no Paraná, um em São Paulo e um no Paraguai – e por sua mais nova e moderna fábrica, construída em Doctor Juán Leon Mallorquín/PY, e operante desde o segundo semestre de 2019.

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*