A Groovy Hives surgiu de uma ideia entre Maria Fernanda Ackel Ganem e Giovanna Sapiro em meio à pandemia, em um momento onde as duas se viram trancadas em casa. Os dias estavam mais cinzas e em meio a todo o caos, em uma tentativa de se distraírem do tédio, as duas resolveram comprar um pacote pela internet de 10 camisetas para entrar na onda do Tiedye. Como 10 camisetas para 2 meninas acabou sendo coisa demais, elas resolveram anunciar em seus Instagrans que estariam pintando as camisetas que sobraram para quem quisesse.
“Aconteceu que muitas das nossas amigas começaram a pedir, e em um piscar de olhos, as 8 camisetas que haviam sobrado não davam nem para o gosto! Como uma diversão e um meio de organizar os pedidos, acabamos criando a @groovy.hives. Por termos sempre sido apaixonadas por moda e tendências, a vontade de ter uma loja já era antiga. A partir disso, a Groovy foi crescendo, ganhando clientes especiais e fazendo com que nosso sonho se realizasse.” – diz Maria Fernanda Ackel Ganem.
A loja começou produzindo moletons, camisetas e calças Tiedye. A partir da medida em que mais lojinhas com propostas parecidas foram surgindo, a marca foi se vendo cada vez mais na necessidade de se destacar neste mercado tão concorrido. A frente do desafio, as sócias concluíram que não queriam vender apenas peças de roupa Tiedye, mas sim a experiência completa de compra, fazendo com que acontecesse uma relação ainda mais próxima entre consumidor x cliente.
“Uma vez que o projeto começou a decolar, ampliamos a nossa produção. Hoje em dia continuamos vendendo Tiedye, mas agora produzimos nossas próprias peças de roupa. Acabamos de lançar a nossa primeira coleção autoral (verão), chamada Daisy Collection – que tem como foco principal as peças de linho e tecidos mais leves. O grande foco é produzir roupas que podem ser usadas tanto na praia quando na vida da cidade, mirando no alvo Easy Chic. São peças delicadas e que por si só compõem o look, dando um ar de sofisticação com conforto.” – completa Giovanna Sapiro.
A Groovy Hives prioriza os tecidos ricos e levíssimos, oferecendo conforto e estilo aos clientes. Com grande foco em criar novas tendências, a marca não gosta de seguir padrões, e sim cria-los. É uma marca fora da caixinha, onde mostra que com as peças certas, se é super possível montar uma produção elegante e jovial. Ser transparente com o consumidor faz toda a diferença, passando segurança e criando aproximação.
Para conhecer melhor e acompanhar a loja, acesse o Instagram @groovy.hives, onde são postadas diariamente atualizações.
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