O jogador da seleção brasileira e a principal referência em e-commerce dentro da plataforma argentina se unem para trazer novidades exclusivas aos fãs do atleta
Um dos principais atacantes em atividade no futebol brasileiro, Gabriel Barbosa, o Gabigol, lança hoje (30) sua loja digital. O projeto é fruto de parceria com a Webfones, maior portal especializado em telefonia e games no Brasil e referência em administração de e-commerces dentro de marketplaces no país, e com o Mercado Livre.
A loja oficial trará peças tanto da marca GABIGOL, quanto da Gabigolzinho, voltada mais para o público infantil. Atualmente, esses artigos já são vendidos pelos fornecedores em seus pontos de distribuição. Agora, o objetivo é que os fãs tenham um espaço ainda maior e dedicado exclusivamente aos produtos oficiais do atleta.
“Desde que lançamos a marca do Gabi e iniciamos o projeto de licenciamento tínhamos o sonho de ter uma loja própria, onde os fãs pudessem encontrar todos os produtos dele de forma fácil e dinâmica. Quando recebemos o convite do Mercado Livre, tivemos a certeza de que estávamos no caminho certo e que essa era hora de tirar do papel esse projeto”, ressalta Marina Nishitani, Diretora de Marketing da 4ComM, empresa que gerencia a carreira do atacante.
Os produtos licenciados do atacante ganharam vida em 2020, quando a família do atacante do Flamengo e a 4ComM, empresa que gerencia a carreira do jogador, fecharam os primeiros contratos com marcas expressivas no mercado. Desde então, já foram fabricados chinelos, roupas, artigos infantis, linha de cabelo e barba, perfume, além do desenho animado, o Gabigolzinho, que será lançado em breve.
“Para a Webfones ter a operacionalização da loja oficial do Gabigol, dentro do Mercado Livre, é um marco. Trabalhamos com lojas de diversos segmentos, desde games, eletrônicos até marcas alimentícias. Estamos crescendo muito e queremos ajudar nossos parceiros a levarem produtos e experiências cada vez mais exclusivas para seus consumidores. E com o Gabigol não será diferente”, explica Alexandre Della Volpe Elias, diretor de Marketing do Grupo Rcell.
Para encontrar os produtos do Gabigol e mais informações, acesse: https://gabigolstore.com.br.
Sobre a Webfones – Lançado em 2011, o Webfones é o maior portal especializado em telefonia e games no Brasil para o mercado B2C. Com um portfólio diversificados de produtos, e parceria com as marcas mais importantes que atuam no mercado brasileiro, atua nos segmentos de smartphones, games, informáticas, eletrônicos, eletroportáteis, smarthome, acessórios de telefonia, ar-condicionado e ventilação, bem-estar, saúde, ferramentas e equipamentos de limpeza.
No segundo semestre de 2020, em parceria com o Mercado Livre, o portal lançou o Web Mercadinho, um e-commerce focado na venda de produtos de supermercado. Além da loja Web Mercadinho, que atua dentro do marketplace Mercado Livre, a Webfones é responsável pela operação das lojas oficiais dos seus principais fornecedores dentro da plataforma argentina, entre eles Ambev, Colgate, Gomes da Costa, Bauducco, Protex, Arcor, Barilla, Pringles, Ajinomoto, Andorinha, Grecin, Maguary dentre tantos outros.
Em 2020, a empresa registrou mais R$500 milhões em vendas. Em 2021, conquistou o selo Reclame Aqui 1000, um importante reconhecimento do mercado pela excelência no atendimento e nos serviços prestados ao consumidor.
Sobre a Rcell – A Rcell é a maior distribuidora de capital fechado de eletrônicos do país. Com mais de 19 anos de tradição no segmento no mercado brasileiro e uma operação logística que alcança mais de 28 mil pontos de vendas em todas as regiões do Brasil, é a distribuidora oficial de smartphones da Samsung, Motorla, LG e Asus, dos notebooks Samsung e Asus, além dos eletrodomésticos da Electrolux, Mallory e Wap.
No universo dos games, a Rcell é a distribuidora oficial no país das três grandes fabricantes mundiais de consoles Sony PlayStation, Nintendo e Microsoft XBox, além de ser a representante dos principais estúdios e publishers de jogos como Warner Bros Games, Capcom, EA, Konami e Ubisoft no Brasil.
Em 2020, comercializou 4,6 milhões de produtos, sendo há 4 anos seguidos a distribuidora líder em número de ativações de smartphones Samsung com mais de 2 milhões de unidades no ano. Em 2018, foi premiada por comercializar mais de 400 mil consoles de videogames no país.
Deixe o seu comentário