Uma das líderes mundiais em equipamentos de diagnóstico médico, a Fujifilm leva ao CVDL In Rio (Congresso Veterinário de León no Brasil, de 27 a 29 de outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro) uma série de soluções para facilitar o dia a dia dos profissionais da veterinária.
Entre os destaques está o analisador bioquímico Drichem-NX600. Capaz de fazer exames de sangue em apenas seis minutos, o equipamento oferece a possibilidade de fechar diagnósticos ainda na consulta, ampliando as chances de adesão ao tratamento e de geração de receita na clínica, com a venda de medicamentos e de exames, além das consultas.
De acordo com a empresa, o analisador bioquímico consegue processar amostras em quantidades reduzidas, analisando até 18 parâmetros clínicos, graças às suas lâminas reagentes dotadas da exclusiva tecnologia de ‘química seca’ da Fujifilm. Considerada o ‘padrão ouro’ da análise clínica, a tecnologia de ‘química seca’ apresenta grande precisão nas análises e uma série de vantagens em relação à tecnologia tradicional de ‘química úmida’.
“O Drichem-NX600, com sua tecnologia de análise de química seca, oferece resultados confiáveis mesmo em situações que alteram resultados de exames, como ausência de jejum e estresse”, afirma Mariana Suetsugu, executiva de vendas da Fujifilm. “A química seca, antes disponível só na medicina humana, agora está acessível também a clínicas veterinárias, por ser a Fujifilm detentora da tecnologia”, explica a especialista.
O portfólio de raio-x da marca japonesa também será destaque no evento. Entre as novidades está o emissor de raios-x portátil FDR Xair. Com apenas 3,5 kg e design similar ao de uma câmera fotográfica, o equipamento permite a realização de exames com o equipamento nas mãos, sendo ideal, por exemplo, para captar imagens na mesa de cirurgia, antes de procedimentos, como é a preferência da maioria dos veterinários.
A Fujifilm também vai levar ao CVDL In Rio opções de placas digitalizadoras, com destaque para o FDR DEVO-II Mobile. Ideal para a clínica volante, a FDR DEVO-II mobile conta com circuitos que conseguem aproveitar radiação de baixa energia, ampliando-a em 1,7 vezes e produzindo imagens digitais de alta definição. A empresa também vai mostrar as funcionalidades da FDR SE Lite, opção econômica para as imagens digitais de raios-x, também de alta qualidade.
No segmento de equipamentos de ultrassonografia, a Fujifilm terá como destaque o Sonosite M-Turbo. Compacto, com cabo blindado e impermeabilização reforçada, o equipamento é robusto e ideal para a clínica de grandes animais, sendo muito resistente a choques e ao contato com água, lama, pelos e fluídos.
A empresa destaca ainda o Sonosite Edge II, ultrassom portátil para a clínica de emergência, dotado da exclusiva tecnologia DirectClear, que melhora o desempenho do transdutor e aumenta a penetração e a resolução do contraste. O modelo oferece ao veterinário imagens de alta qualidade e precisão, ideais para o diagnóstico de beira-leito.
CVDL In Rio
De 27 a 29 de outubro, no Rio de Janeiro, RJ
Rio Centro | Av. Salvador Allende, 6555 | Barra da Tijuca
Estande Fujifilm – Localização 23
Inscrições: https://www.cvdlinrio.com/
Deixe o seu comentário