Expertise no varejo consolida Metha no desenvolvimento e administração de grandes centros comerciais

São 30 anos de experiência na criação de soluções para gestão e administração do varejo em geral

Pioneira em desenvolver ferramentas eficazes para as rotinas dos centros comerciais ancorados por redes de supermercados, a Metha atua de forma integrada proporcionando soluções eficientes para gestão comercial que vão desde estudo de viabilidade até a busca por parceiros para construção de centros comerciais. Há 30 anos no mercado, são mais de 100 projetos realizados, que somam 650.000m² de área bruta locável e com cerca de 1.500 lojas entre âncoras e satélites.

Viabilizar e buscar investidores para que seus projetos saiam do papel e se tornem reais é um dos objetivos da empresa que analisa detalhadamente cada projeto e verifica se a estrutura terá sucesso na comercialização das lojas, além de buscar as marcas que farão parte do complexo. “Os serviços da Metha compreendem todas as fases de um empreendimento, desde os estudos de viabilidade, ao planejamento, comercialização, implantação, e administração”, explica Marcio Vasques, diretor geral da empresa.

A Metha é pioneira e maior administradora dos centros comerciais junto às grandes redes supermercadistas do estado do Rio de Janeiro. “As redes de supermercados enxergaram através da Metha a possibilidade de agregar valor em seus espaços, criando uma galeria comercial e proporcionando aos clientes uma experiência mais completa, tudo em um único lugar”, afirma Vasques.

O mercado de empreendimentos comerciais e principalmente de supermercados vive um período de transformação no Brasil e no exterior. Além de fazer compras, o público pode desfrutar do lazer,  tudo em um só lugar. A empresa tem planos de expandir esse modelo de negócios para outros estados, como São Paulo, assim como fez com a ferramenta de gestão de shopping center, hoje utilizada em diversos shoppings pelo Brasil.

Atualmente mais de 40 mil funcionários estão em atuação nos empreendimentos administrados pela empresa onde circulam, em média, 10 milhões de pessoas ao mês. Parceira do varejo, associada a ABRASCE (Associação Brasileira de Shopping Centers) e membro do ICSC (International Council of Shopping Centers), a Metha iniciou suas atividades para contribuir com criatividade e técnica no desenvolvimento de soluções que otimizem as rotinas e procedimentos de centros comerciais. 

Mídias Sociais

Site: http://metha.com.br/ 

Facebook: https://www.facebook.com/grupometha

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*