A rede de franquias de colchões premium aposta na personalização dos serviços prestados e na tecnologia para atrair o consumidor na região de Niterói no Rio de Janeiro
Fundada em 2005, a Euro Colchões é uma das maiores marcas de colchões do país. A rede oferece produtos que buscam sustentabilidade e contam com aquilo que há de mais tecnológico em colchões. Com a reabertura desta unidade em Icaraí, após realizar grandes reformas para melhoria interna e externa para os seus clientes, a rede de colchões sempre antenada ao mercado e em inovações, lança nesta loja um novo conceito de escolhas do seu colchão ideal.
A hora de dormir é um momento crucial para a saúde do ser humano. A qualidade do sono, está totalmente atrelada ao bem-estar físico e mental, no entanto, em todo o mundo, as pessoas têm dormido menos. Por aqui, nos últimos anos, os brasileiros têm dormido pouco, é o que aponta uma pesquisa realizada pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e a Universidade de São Paulo (USP). Os dados mostram que cerca de 70% dos entrevistados afirmaram ter algum problema para dormir. “E as pessoas vêm tendo esses problemas cada vez mais cedo”, ressalta Fernando Cataldo, especialista da Euro Colchões.
Analisando todo esse cenário a rede de colchões trouxe da América do Norte uma grande novidade, a Euro Experience, que é um sensor que ajuda juntamente com um especialista a identificar o colchão ideal para o seu corpo, aliviando os pontos de pressão, uma ferramenta que dá mais assertividade ao cliente e otimiza a experiência e trazendo mais confiança ao cliente na escolha do seu produto. Os especialistas da rede estão sempre prontos para auxiliar e tornar a noite dos seus consumidores, pois eles acreditam que existe um colchão ideal para o jeito dos seus clientes dormirem.
É uma tecnologia de sensores dispostos em uma manta de tecido, que posicionada em cima do colchão, mapeia a pressão do corpo traduzida em imagem, para auxiliar na escolha do colchão mais confortável e de melhor suporte aos pontos de contato do corpo humano. Com o atendimento interativo, o cliente acompanha a captura da imagem de pressão do corpo, participa de forma ativa na escolha de seu colchão, cria um relacionamento de proximidade com a marca, e se torna mais informado sobre o produto escolhido.
Espalhada pelos quatro estados da região Sudeste, a Euro Colchões possui 69 franquias e unidades próprias. A rede continuou em desenvolvimento, lançando novos produtos e inaugurando novas unidades.
Deixe o seu comentário