Espaço Gratuidade SuperVia passa a ter atendimento agendado exclusivamente pela internet

Desde ontem, os clientes que precisarem dos serviços do Espaço Gratuidade, da SuperVia, localizado na estação Central do Brasil, deverão agendar o atendimento pelo site ou aplicativo da SuperVia. O agendamento prévio evitará fila e proporcionará mais segurança ao público que tem direito ao embarque gratuito no transporte ferroviário (idosos acima de 65 anos, estudantes da rede pública de ensino e pessoas com deficiência ou doença crônica).

A concessionária está reabrindo o Espaço Gratuidade com todas as medidas de proteção contra a propagação do novo coronavírus, como a disponibilização de álcool em gel e a instalação de telas de acrílico como barreiras entre os atendentes e o público. 

Após escolher dia e horário do atendimento e inserir seus dados pessoais, o cliente receberá um e-mail de confirmação. Caso haja alguma irregularidade na solicitação, ele será informado por e-mail. Depois, é só comparecer ao Espaço Gratuidade com a documentação necessária para a realização do serviço.

O agendamento prévio não garante a concessão do benefício e, durante o atendimento, toda a documentação será analisada. Mais informações estão disponíveis em supervia.com.br/gratuidade. Os clientes estão sendo informados sobre o novo protocolo de atendimento por meio dos canais de atendimento da concessionária, cartazes nas estações, sistema de áudio e TV’s e telas dos trens e estações.

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