Marcação está disponível para as lojas de Angra dos Reis, Cabo Frio, Itaboraí, Magé, Maricá, Niterói, Petrópolis, Resende, Rio Bonito, São Gonçalo e Tanguá
A Enel Distribuição Rio informa que o atendimento em 11 lojas passou a ser realizado com agendamento prévio. A marcação está disponível por meio do site www.enel.com.br, da Central de Relacionamento (0800 28 00 120), nas próprias lojas, ou nos demais canais de atendimento da companhia. O cliente pode escolher data, horário e endereço em que deseja atendimento. Esse modelo de serviço está disponível em Angra dos Reis, Cabo Frio, Itaboraí, Magé, Maricá, Niterói, Petrópolis, Resende, Rio Bonito, São Gonçalo e Tanguá.
A empresa informa também que está cumprindo todas as exigências dos Decretos Federais, Estadual e Municipal para reabertura dos serviços essenciais, com todos os protocolos de higiene e segurança, distanciamento entre os atendentes, uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel e marcações para distanciamento dos clientes nas filas e dentro da loja.
A companhia reforça que, para manter o distanciamento social, os clientes priorizem os canais digitais para atendimento. Todos os serviços de atendimento da empresa estão disponíveis em seus canais, como pelo site da distribuidora (www.enel.com.br), pelo Aplicativo Enel (disponível para iOs e Android), pelo Whatsapp Elena: (21) 99601-9608, e por meio da Central de Relacionamento (0800 28 00 120).
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