Companhia aérea investe em Influenciadores Internacionais na intenção de divulgar a cidade e potencializar o turismo na capital carioca
A empresa aérea American Airlines, presente no Brasil há quase 30 anos está investindo na atração de trazer turistas internacionais para o Rio de Janeiro. Mesmo com a crise instalada nos últimos anos, a empresa acredita que o turismo é a fonte fundamental para a economia local, além de ajudar na recuperação da capital carioca. Pensando nisso, diversas ações foram fomentadas pela companhia com o objetivo de divulgar a cidade de forma positiva, até o próximo Carnaval.
A American Airlines vem contribuindo com o intercâmbio entre Brasil e Estados Unidos desde 2017, através de ativações com apresentações culturais brasileiras em solo americano e prestigiando também os Estados Unidos em grandes eventos brasileiros.
A última aposta foi em trazer Influenciadores Digitais do Reino Unido, China e Japão que juntos somam cerca de 7 milhões de seguidores nas redes sociais, no intuito de acompanhar o desfile das escolas de samba do Grupo Especial no Sambódromo na Marques de Sapucaí.
Segundo Dana Lawrence, Managing Director da American Airlines, “a iniciativa foi uma oportunidade estratégica, e é preciso aproveitar os momentos em que os olhos do mundo estão voltados ao Rio de Janeiro. O mundo digital está mudando consideravelmente, e nós reconhecemos a importância dos Influenciadores para promover nossos destinos ao redor do mundo”, declara.
A companhia aérea American Airlines está presente no Brasil há 29 anos e é a única que nunca deixou de operar no Rio. “Temos uma relação muito forte com o Rio de Janeiro, que foi o primeiro destino em que chegamos no país, em 1990. Temos um enorme compromisso com a cidade, que sempre foi um dos destinos mais procurados pelos turistas e é um dos maiores mercados na América do Sul”, finaliza a executiva Dana Lawrence.
Deixe o seu comentário