Durante os feriados, Light orienta que clientes priorizem canais de atendimento virtuais

Foto: Divulgação

Agências Comerciais da empresa estarão fechadas durante os feriados de Tiradentes, São Jorge e durante o ponto facultativo. Confira os canais de atendimento que ficarão à disposição dos clientes 

Durante os feriados de Tiradentes, São Jorge e ponto facultativo, as agências comerciais da Light estarão fechadas e não realizarão atendimentos. A Light reforça a importância da utilização de seus canais de atendimento de forma virtual. Os serviços podem ser requisitados de forma remota, garantindo conforto e segurança. 

Os canais digitais da empresa facilitam a solicitação de serviços de forma 100% automatizada. O aprimoramento do aplicativo “Light Clientes”, por exemplo, é fruto do comprometimento da companhia com ações de melhorias nos processos e canais de relacionamento com o consumidor. Agora, o app está mais intuitivo, prático e com uma variedade de serviços disponíveis como:  

✔️ Adesão à fatura digital 

✔️ Comprovante de pagamento

✔️ Religação após corte 

✔️ Parcelamento de débitos 

✔️ Encerramento de contrato 

✔️ Troca de titularidade  

✔️ Informes sobre falta de energia 

O app também recebe solicitações de segunda via de conta, comprovante de conta paga, acesso à fatura digital, histórico de consumo e demanda, solicitação de religação, parcelamento de débitos, alteração de dados cadastrais e encerramento de contrato. 
 

Já o WhatsApp, com o auxílio da Lia, representante virtual da companhia, é um dos principais canais de relacionamento da empresa com seus clientes e vem recebendo mais de 873 mil acessos mensais. Com o telefone na palma da mão, o usuário tem acesso aos principais serviços oferecidos pela empresa, entre os mais solicitados estão os pedidos de segunda via da conta, fatura digital e parcelamento de débitos, por exemplo. 

Confira os canais de atendimento da Light: 

• Aplicativo Light Clientes, para baixar, busque “Light Clientes” na loja do seu dispositivo (Apple Store ou Google Play);  

• WhatsApp com auxílio da Lia, representante virtual da companhia (21) 99981-6059; 

• Agência Virtual: https://agenciavirtual.light.com.br/portal/;  

• Redes Sociais (Twitter @lightclientes e Facebook.com/lightclientes); 

• Disque-Light: 0800-021-0196 

• Faltou Luz? Light Já! Para informar falta de energia, envie apenas o seu código da instalação por SMS para 54448 ou pelo Twitter, enviando por DM (mensagem direta) “#luz código da instalação”. 

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*