Lewis Hamilton e Red Bull Racing levam os troféus feitos de sucata, para marcar o compromisso da DHL com sustentabilidade
Com o final da temporada, a DHL, que é Parceira Oficial de Logística da Fórmula 1 desde 2004, entregou os cobiçados troféus de volta e pit stop mais rápidos do ano. Lewis Hamilton, da Mercedes, levou o DHL Fastest Lap Award. Ele empatou com Max Verstappen, com um total de seis voltas mais rápidas, mas acabou conquistando a vitória com base no número de finais.
A equipe Red Bull Racing Honda recebeu o prêmio DHL Fastest Pit Stop, com um tempo de 1,88 segundos de parada técnica. Este foi o quarto título consecutivo da equipe. Os troféus foram feitos de sucata reciclada, como um símbolo do compromisso da DHL com a sustentabilidade.
A DHL, líder global em logística, é parceira da Fórmula 1 há 40 anos, o que faz dela a mais antiga patrocinadora do campeonato. A empresa garante a entrega de até 2.000 toneladas métricas de carros de corrida, combustível e equipamentos para os autódromos em todo o mundo. Como Parceiro Oficial de Logística da Fórmula 1® desde 2004, a DHL conta com uma equipe de especialistas em esportes motorizados, que trabalham em estreita colaboração com a Administração da Fórmula 1 e as equipes para garantir suporte logístico contínuo para corridas e testes oficiais.
Sobre a DHL – A empresa de logística para o mundo
A DHL é a marca líder mundial no setor logístico. Nossas divisões oferecem um portfólio único de serviços de logística que abrangem desde a entrega de encomendas nacionais e internacionais, soluções de operação e transporte de comércio on-line, expresso internacional e transportes marítimos, aéreos e rodoviários, até o gerenciamento da cadeia de suprimentos industriais. Com 380 mil colaboradores em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, a DHL conecta pessoas e negócios de maneira segura e confiável, o que possibilita fluxos de comércio global sustentáveis. As soluções especializadas para os mercados e setores em crescimento, que incluem tecnologia, ciências da vida e saúde, engenharia, manufatura e energia, automobilístico e varejo, colocam a DHL significativamente na posição de “the logistics company for the world” (a empresa de logística para o mundo). A DHL faz parte do Grupo Deutsche Post DHL, que gerou receitas de mais de € 63 bilhões em 2019. Com práticas empresariais sustentáveis e um compromisso com a sociedade e o meio ambiente, o grupo contribui positivamente para o mundo. Até 2050, planeja alcançar uma logística sem emissões.
Na Internet: https://www.dhl.com/br-pt/home/imprensa.html
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/dhl-brasil/
Facebook: https://www.facebook.com/dhlbr
Deixe o seu comentário