Delírios Churros Gourmet: A força do empreendedorismo diante do desemprego

Sucesso há 4 anos, os clientes contam que o sabor é de delirar a cada mordida. Daí, o surgimento do nome do negócio

Presente no ramo gastronômico desde 2017, a Delírios Churros Gourmet atualmente está presente no segmento de festas e eventos e iniciou em um novo nicho por atender o meio corporativo com as massas congeladas. 

Andreza Delfino e Jeferson Carneiro da Silva uniram a necessidade de uma renda extra, pelo amor à primeira vista com os churros gourmet. A experiência com o empreendimento tem dado certo. Apesar de ser competitivo, Andreza buscou se diferenciar nesse mercado. “Sou muito criteriosa, então não queria algo comum igual a todos os carrinhos que víamos nas praças, então idealizamos um carrinho diferente, embalagens personalizadas, cardápio, uniforme tudo direitinho, como sonhamos. Comecei a fazer cursos e testes em casa. Minhas primeiras cobaias foram os familiares e todos aprovaram os testes. Então falei: vamos com tudo. No nosso nome pensei em algo que marca e fica na mente do nosso cliente, e o que mas ouvimos hoje de nossos clientes é que realmente nossos churros é de delirar a cada mordida”, explica a empresária. 

No começo da empreitada, o foco era apenas a venda dos churros, mas a empresa viu a importância de buscar estratégias de crescimento para não ficar estagnada. “No início nosso foco era só a venda dos churros para consumo, ali na hora, ou para levar para casa. Logo após, entramos no mercado de festas e eventos onde tivemos a honra de adoçar momentos especiais. Hoje, estamos focados no delivery com a venda dos copos de churros e os kits de churros pré-fritos para consumo em casa e fornecimento de massas no setor corporativo, buscando atender hamburguerias, sorveterias, cafeterias, dentre outros estabelecimentos, com nossas massas de churros congelados e pré-fritos”, conta. 

Andreza relata que nunca foi fã de cozinhar e que o churros a escolheu, mas ela diz que estuda bastante em relação aos recheios artesanais para trazer uma novidade para o trabalho. 

A marca preza pela utilização de produtos que sejam referência no mercado e símbolos de excelência para o consumidor. “O primordial que nós, fornecedores, temos que oferecer ao nosso cliente é a qualidade, pois ele é o nosso maior investidor e divulgador, então não abro mão de trabalhar com marcas de referência no mercado”, enfatiza.

“Nossa meta para este ano de 2021 é abrir nossa primeira loja, e expandir a nossa fabricação para atendimento em mais regiões, até mesmo em outros estados como somos solicitados, e poder levar os melhores churros do Rio de Janeiro para cada canto desse Brasil. Desejo deixar um legado para os nossos filhos Luiz Fellype e Gusttavo, que são quem fazem os nossos maiores objetivos e nos fazem manter o fôlego diário para persistir”, afirma.

Foto: Paloma Brito
Andreza Delfino e Jeferson Carneiro da Silva – Foto: Renata Russel

As pessoas podem ficar sabendo das novidades da marca através do perfil no Instagram @delirioschurrosgourmet, da página do facebook.com/delirioschurrosgourmet e do whatsapp 21 97961-9864. A empresa também está presente no aplicativo de entregas Ifood. O site da marca está em processo de finalização e muito em breve estará ativo. 

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*